17/09/2019

Neo Mint - a cor do Verão 2020

Neo Minté a cor escolhida para o verão 2020, uma tonalidade fresquinha e que transmite uma sensação de otimismo. Para os analistas de cores da WGSN, essa tonalidade remete a um equilíbrio entre o natural e a tecnologia. 

Sua base verde lembra a natureza, enquanto o tom suave reflete uma proposta mais moderninha. Super delicado, feminino e leve, o Neomint promete invadir os nossos closets e fazer parte constante dos nossos looks.
As combinações monocromáticas dão um toque moderno e sofisticado, mas se preferir, vale investir em apenas uma peça para dar um up ao visual.
Para looks despretenciosos e ao mesmo tempo modernos, opte por combinar a cor com peças neutras, como jeans, uma t-shirt básica.
Um tom que é capaz de transformar o look trazendo uma leveza singular quando aplicado sozinho, mas com uma personalidade única quando combinado com tons contrastantes, como o laranja, roxo e rosa.
Se você tem dificuldade em combinar as cores, aqui vão algumas dicas de tons que ficam incríveis quando usados juntos com o Neo Mint.

O Neo Mint funciona dese produções mais simples, até aquelas super elaboradas e com cara de semana de moda. E você, gostou da cor escolhida para o verão 2020? Nos conte nos comentários, vamos adorar saber sua opinião.

Nenhum comentário

Postar um comentário