02/08/2019

Para assistir: A Maldição da Residência Hill

Quem aí já ouviu falar de "A Maldição da Residência Hill", produção original da Netflix, lançada em 2018 e dividida em 10 episódios que se tornou sucesso instantâneo, sendo considerado uma das melhores obras do gênero do ano passado.

Aclamada pela crítica e o público, o drama com toques de terror narra a história de uma família com cinco filhos em duas linhas temporais: o presente, que mostra os traumas carregados pelos irmãos já adultos e o passado que mostra eles ainda crianças junto aos pais na inquietante mansão de Hill House.
"A Maldição da Residência Hill" foi criada para a Netflix, escrita e dirigida por Mike Flanagan – um dos especialistas do gênero horror na atualidade e diretor responsável pelas obras: O Espelho (2013), Hush: A Morte Ouve(2016), O Sono da Morte (2016), Ouija: Origem do Mal (2016) e Jogo Perigoso (2017).
E para quem já acompanhou a série e quer uma boa noticia, em 2020 chegará à Netflix uma nova temporada sob o título de "The Haunting of Bly Manor" ou "A Maldição da Mansão Bly", em tradução livre. A obra se transformará em uma antologia, onde cada temporada mostra uma história diferente.

Baseada no conto de terror de 1989 do novelista Henry James, A Volta do Parafuso (ou The Turning of The Screw), conta a história de uma governanta que consegue um emprego para cuidar de duas crianças. Aos poucos vai descobrindo que seus protegidos estão sendo assombrados pelos fantasmas da antiga governanta e do empregado pelo qual ela estava romanticamente envolvida. A heroína torna-se a cada dia mais convencida que esses dois fantasmas podem fazer mal as crianças e os esforços dela para protegê-los terminam em tragédia.
E aí, já conheciam a série?! Se a resposta foi não, então recomendo fortemente que você vá agora maratonar todos os episódios de "A Maldição da Residência Hill". Mas se você já assistiu, me conta nos comentários o que achou da história.

ASSISTA AO TRAILER AQUI

Nenhum comentário

Postar um comentário