Sorteio

06/08/2019

Decoração de festa para meninos

Você é mãe de menino, e está com dificuldade de encontrar temas para a festa do seu filho? Hoje separamos algumas inspirações que fogem do obvio e que vão te mostrar que a decoração de festa para meninos vai além de temas como super heróis.
DECORAÇÃO COM PERSONAGENS
Uma das opções mais queridas pelas crianças, é  fazer a decoração inspirada no personagem preferido. Além de usar os personagens para decorar a festa, você pode criar cenários encantadores e lúdicos com objetos que remetam ao filme ou desenho. 
Personagens do filme Toy Story, Rei Leão, Dumbo e Pequeno Príncipe são clássicos que costumam encantar a criançada e nunca saem de moda.
DECORAÇÃO NO TEMA ESPAÇO
Um dos meus temas preferidos para meninos, a festa no tema espaço sideral permite uma infinidade de itens de decoração, como naves espaciais, extraterrestres, planetas, estrelas e astronautas.
DECORAÇÃO NO TEMA ANIMAIS DA FLORESTA
Os animais da floresta deixam qualquer decoração mais fofa e agradam tanto o aniversariante quanto os convidados. São inúmeras opções, como  raposas, esquilos, girafas, corujas, ursos e muitos outros. Basta escolher o animal preferido do seu filho e soltar a imaginação.
Uma dica importante independente da sua escolha é caprichar nas plantinhas, elas vão dar um charme todo especial na decoração.
DECORAÇÃO NO TEMA ESPORTES
Se o seu filho gosta de algum esporte especifico, essa é uma ótima opção para usar como tema da comemoração. Pode ser futebol, skate, dança, ginástica, vôlei, tênis, basquete, ou até mesmo uma mistura de vários esportes. 
O importante é dar personalidade a festa utilizando elementos que remetam ao esporte escolhido, como bolas, traves, cestas (de basquete), patins, cordas, raquetes, tênis, pistas (de skate) e tudo o que a criatividade mandar. 
DECORAÇÃO NO TEMA DINOSSAURO
O tema Dinossauro é uma das opções que mais encantam os pequenos de todas as idades, o tema traz elementos que deixam a decoração criativa, divertida e linda. Vale investir em itens como bonecos de dinossauros, gosmas, pedras, ovos e muita folhagem.

DECORAÇÃO NO TEMA FUNDO DO MAR
Como não se encantar pela decoração com tema fundo do mar? Uma decoração colorida, alegre e lúdica, que permite diversas composições.
A decoração permite explorar diversos tons de azul, verde, branco e outras cores claras. Além disso, existem inúmeros animais marinhos, personagens animados e seres mitológicos que ficarão perfeitos para decorar e levar o fundo do mar para a festa.
DECORAÇÃO COM TEMA URSOS
Delicado, fofo e charmoso, o tema ursinho é uma ótima escolha de decoração para a festa em que se comemora a chegada do pequeno ou então seu primeiro aninho. Os ursos já são velhos conhecidos do universo infantil e, por essa razão, também fazem muito sucesso durante a escolha da decoração. 
E vamos combinar, além de ser extremamente versátil e prático, eles ainda deixam qualquer comemoração mais alegre e bonita. Você pode optar por misturar temas como urso baloeiro, urso marinheiro, urso aviador, urso príncipe e diversos outras misturas que sua imaginação permitir.
E você, o que achou das inspirações de festa para meninos? Nos conte nos comentários. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário