23/08/2019

Cinco ilustradoras para acompanhar no instagram

Sabe o que me faz feliz? Encontrar ilustrações fofas quando estou rolando o feed do Instagram, uma boa dose de inspiração nunca é demais, especialmente se vem acompanhada de desenhos fofos

Hoje separamos uma listinha com cinco ilustradoras para você acompanhar no Instagram e se inspirar com desenhos incríveis. Olha só:
Minha ilustradora preferida do mundo todinho, a Gabs tem um Instagram incrível onde compartilha suas ilustrações e também alguns gifs e filtros que vão deixar suas fotos ainda mais lindas e criativas.
Você pode ainda levar algumas das ilustrações para casa, em bloquinhos, calendários e posters que estão disponíveis para compra na lojinha online Ilustragabs.
Outra ilustradora talentosíssima, Patricia Leda é dona do Sublinhando e lá compartilha ilustrações de frases e cenas do dia a dia, que fazem qualquer mulher se identificar.
Amanda Costa, 21 anos, é de Recife/PE e tem um Instagram cheio de ilustrações lindas de empoderamento e motivação.
A Jay, tem 23 anos e é designer, dona de um Instagram incrível, com ilustrações maravilhosas e frases feministas sobre empoderamento e igualdade para mulheres,  são citações que vão fazer você se sentir fortalecida. 
Além do Instagram, a artista tem ainda, uma lojinha online onde você pode levar pra casa seus desenhos em t-shirts, canecas, prints, cases e almofadas.
Para finalizar, uma ilustradora que eu acompanho e amo, a Nath Araújo é de São Paulo e divide suas ilustrações no Instagram, são desenhos coloridos e com estilo próprio, acompanhados de frases sarcásticas.
A Nath tem ainda uma lojinha online cheia de itens fofos de papelaria, onde cada produto reflete o universo único da artista.

Tão bom descobrir novos talentos, com certeza continuaremos acompanhando estas garotas incríveis. E você, curtiu o trabalho delas? Conta pra gente nos comentários.


Nenhum comentário

Postar um comentário