27/08/2019

Aprenda a bordar bastidores para decorar!


Ambientes bem decorados fazem toda a diferença em nossa rotina, ainda mais quando a decoração é criativa, divertida e cheia de personalidade. Engana-se quem acredita que o bordado é ultrapassado, com aquela pegada vintage {que amamos!} ele é utilizado hoje também para expressar ideias, pensamentos e ilustrações preferidas em bastidores que são incluídos na decoração.

Nesse Post você vai encontrar várias ideias para se inspirar além dos materiais necessários e os pontos básicos para sair bordando e decorando cada cantinho da casa. Vem comigo e rola a tela pra baixo! 


INSPIRAÇÕES PARA TODOS OS GOSTOS 
O VERDINHO NA DECORAÇÃO
ESTILO ROMÂNTICO 
PALAVRAS E FRASES
Afff, que tem um bastidor bordado mais lindo que o outro, já consigo imaginar uma parede cheia de referências que amo e você?!

Agora vamos para a prática, antes de colocar play nos videos reserve aí com você um bloquinho de notas e uma caneta para não perder nada! {Ah, e nem pensar em dizer que você não leva jeito, é super fácil, vem ver!}

Esse segundo vídeo é para você conhecer e ir se familiarizando com 12 pontos iniciais do bordado, com eles você consegue criar uma infinidade de trabalhos.

Ah, precisa de mais um empurrãozinho para começar a bordar? O vídeo abaixo tem 10 motivos para você! 

Deixe aqui embaixo sua opinião sobre os bastidores bordados e se for colocar a mão na massa marque o perfil do Blog no Instagram @thetheoryoffriends para deixarmos muitos corações em sua arte! 

Nenhum comentário

Postar um comentário