16/07/2019

Testei: tonalizante ruivosa Lola Cosmetics

Depois de dez anos loira, foi hora de mudar, para isso escolhi pintar as madeixas de ruivo. Já vai fazer um ano que entrei para o time das acobreadas e comecei a testar vários produtinhos para o cabelo novo.

Hoje vim compartilhar com vocês o tonalizante que usei durante o último ano e amei, o Ruivosa da Lola Cosmetics. Ele é uma máscara tonalizante iluminadora para cabelos ruivos alaranjados. Tonaliza de forma semi permanente e realça a cor dos fios, prolongando a vida útil do seu processo de coloração e deixando o seu ruivo super brilhoso, macio e ainda mais bonito, além de ser livre de amônia e oxidantes. Vale lembrar também que os produtos da marca são cruelty free, ou seja, não são testados em animais. 
ALERTA DA LOLA

Faça a prova de toque e o teste de mecha, conforme indicação de uso, para ter certeza de que o resultado desejado será alcançado. Perfeito para cabelos ruivos naturais ou tingidos, lembre-se que para cabelos escuros é preciso descolorir os fios com um profissional antes do uso. Importante lembrar que o produto é um tonalizante temporário, que desbotará à medida que os cabelos forem passando pelo processo de higienização diária.

Ativos: Combinação de Óleo de Buriti e Extrato de Cenoura auxilia na recuperação dos cabelos ressecados e danificados hidratando os fios. Ativos naturais que auxiliam na recuperação dos cabelos ressecados e danificados, hidratando os fios.

Livre de: glúten, sulfatos, ftalatos, OGMs, silicones insolúveis, cloreto de sódio, parabenos, óleo mineral, parafina, derivados de Animais.

COMO APLICAR

Sempre aplico o tonalizante puro no cabelo úmido, massageando mecha por mecha, tomando o cuidado de distribuir igualmente o produto por todo o cabelo. Assim você evita manchas inesperadas. Aguardo 30 minutos e enxáguo, aplicando o condicionador para finalizar. Faço esse processo de 15 em 15 dias, o produto dura horrores, mas isso  pode depender do tamanho e volume do cabelo. 
A máscara tonalizante Ruivosa da Lola Cosmetics está a venda no site Beleza na Web e em diversas perfumarias pelo Brasil, a média de preço varia de R$26,90 à R$32,90.
Agora quero saber, já usaram a Máscara Ruivosa ou algum outro produto da Lola Cosmetics ?! Se sim, me conta nos comentários o que achou e também deem dicas de novos produtinhos para cabelos ruivos que vou testar e trazer o feedback pra vocês.

2 comentários

  1. Eu uso esse tonalizante, adoro! Já usei alguns antes mas deixavam meu cabelo num tom laranja-radioativo hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostei muito, além de deixar uma cor linda, ele ainda hidrata super! ♥

      Excluir