09/07/2019

Tatuagem para quem ama cachorros.

Marcar a pele com uma tatuagem costuma ser um ato cheio de significados, pode representar lembranças, homenagens e declarações, por isso muita gente decide tatuar o amor a seus animais de estimação. Se você anda pensando na ideia ou gostou da sugestão, separamos inspirações para a tatuagem de cachorro com ideias criativas e lindas. Nada melhor que uma tatuagem para eternizar o nosso melhor amigo. Inspire-se!

TATUAGEM REALISTA

As tatuagens realistas costumam fazer muito sucesso na hora de homenagear nosso melhor amigo. Para evitar surpresas, tenha cuidado na hora de escolher o profissional para realizar a tatuagem.

Lembre-se de escolher uma foto que você goste e que tenha uma  boa qualidade para levar ao profissional que vai fazer a tattoo.
IMAGEM I | IMAGEM II | IMAGEM III 


TATUAGEM DE CONTORNO

Se você busca por uma tatuagem mais delicada, a tatuagem com o contorno do animal é uma ótima opção. Como em qualquer outra tatuagem, é muito importante conhecer o traço do profissional, mas nessa em especifico fique atenta se o traço do tatuador é fino, assim ela ficara ainda mais bonita e sutil.

Essas tatuagens tem como particularidade ressaltar características marcantes da raça ou do animal em si, como uma mancha no pelo, nos olhos ou até mesmo a posição das orelhas.

OUTRAS INSPIRAÇÕES
Algumas pessoas preferem homenagear o cãozinho fazendo patinhas ou outras ilustrações que representem o seu melhor amigo. 
Espero que tenha servido para inspirar ainda mais e talvez finalmente despertar um pouquinho de coragem, haha. E aí, qual delas você mais curtiu?

Um comentário