05/07/2019

As unhas mais bonitas do Pinterest


Qual mulher não gosta de manter as unhas sempre bonitas, não é mesmo?! Quando vou fazer as minhas fico vasculhando o Pinterest para achar inspirações, são tantas unhas lindas que fica difícil escolher. Hoje separei as minhas preferidas para compartilhar com vocês, confira abaixo todas as inspirações:

UNHAS MINIMALISTAS 

Para quem ama minimalismo, nas roupas, nos acessórios e agora nas unhas. Os adesivos e as pedrarias nas unhas deram lugar para poá e formas geométricas, tudo clean e minimalista.

UNHAS MULTICOLORIDAS

A moda da unha multicolor que vem lá dos anos 90 voltou e tem tudo para ficar! As combinações são varias, de cores semelhantes que variam apenas no tom até as de tons diferentes, sendo eles vibrantes ou pastéis, mas sempre respeitando uma cartela de cores que combinam entre si.

DESENHOS FOFOS PARA UNHAS
IMAGEM I | IMAGEM II | IMAGEM III | IMAGEM IV

E para quem gosta de unhas decoradas, aqui vão algumas inspirações de unhas com desenhos fofos para você fazer na próxima vez que for na manicure, ou até mesmo pra quem tem mais habilidade e quer tentar reproduzir em casa.

UNHAS DECORADAS COM JÓIAS

As unhas decoradas com jóias fazem o maior sucesso entre as mulheres, já que se adaptam a maioria dos gostos, desde as mais discretas que buscam requinte, até as mais ousadas que preferem algo mais chamativo e elaborado.

UNHAS DECORADAS

Unhas decoradas com filha única, desenhos geométricos, flores, estampas e muito glitter, são algumas das inspirações que encontramos por ai.

São muitas opções para você escolher, me conte nos comentários qual você mais gostou.

Nenhum comentário

Postar um comentário