28/05/2019

Echarpes, lenços e gorros

A echarpe se diferencia por seu tecido mais leve e seu formato retangular, transita com facilidade de uma estação a outra podendo ser o acessório auxiliar ou o principal. No frio esta pronta para nos aquecer e dar um charme a mais no visual. Neste post você encontra lindas inspirações e dicas de lojas para encomendar sua echarpe! 
 Já viu que a inspiração vai do jeans casual para o tricot romântico, não é mesmo? Use e abuse das echarpes para compor seu visual e dar o toque que faltava, vamos as compras! 
COMPRA ONLINE ECHARPE ZATTINI / COMPRA ONLINE ECHARPE MARISA 
Temos sempre um lugar especial para os lenços, pois podem ser colocados em bolsas, usados no pescoço, pulsos ou no cabelo. E nesse inverno promete transformar qualquer look all black em um visual mais ousado e cheio de vida.  
 Aposto que você tem ai no armário algum lenço esquecido, então já esta na hora de sacudir a poeira e coloca-lo para jogo. Ah, e sem desespero, para você que ainda não tem um lenço para desfilar por aí vamos as compras com as dicas abaixo! 
COMPRA ONLINE - LENÇOS ZATTINI
E para finalizar, sabemos que nossa última inspiração não é de hoje que faz a cabeça das fashionistas, o gorro deixa qualquer composição com uma pegada  mais street style que amamos! Direto das passarelas para aquecer nossas orelhas e dar aquela ajudinha no bad hair day. 

Se você ainda não é fã dos gorrinhos chegou a hora de incluir um em seu carrinho de compras e se manter aquecida nas temperaturas mais baixas. 
COMPRA ONLINE TOUCA MARISA / GORRO ZATTINI

Deixe seu comentário, nos conte qual seu acessório preferido no momento e compartilhe com as amigas as inspirações e indicações de comprinhas. Estamos amando a temporada de posts de inverno, fique ligadinha aqui no Blog e no insta para acompanhar em primeira mão as novidades! 

Nenhum comentário

Postar um comentário