14/01/2019

DIY - Volta às aulas 2019

DIY - Volta às aulas 2019
Como estão as férias do lado daí?! Aqui estão ótimas, mas logo logo começam as aulas novamente. A parte boa é que está chegando a época que todo mundo ama, comprar material escolar! 

Hoje temos inúmeras opções de cadernos, estojos e mochilas, mas nem sempre encontramos aquela do jeitinho que queremos. Então resolvi separar vários DIY de material escolar que encontrei pela internet, para você se inspirar e reproduzir em casa. Confere abaixo:
DIY - Volta às aulas 2019
A Camila do canal Camila Rech ensinou o passo a passo desses cadernos lindos inspirados no Tumblrcom adesivos, capa holográfica e pelúcia. Para aprender é só clicar aqui.
DIY - Volta às aulas 2019
A rainha do DIY, Gabi Grativol ensinou como fazer cadernos, dispenser de washi tape (feito com uma caixa de sucrilhos ), marcadores e ponteira de lápis. Tudo no melhor estilo Tumblr e o melhor, inspirados em cactos, como não amar?! Para conferir o passo a passo, é só clicar aqui.
DIY - Volta às aulas 2019

DIY - volta ás aulas 2019
E que tal um DIY com muitos pompons para deixar o seu material escolar ainda mais fofo? Você pode comprar os pompons prontos ou então fazer o seu, aqui tem um vídeo ensinando como fazer pompom usando molde de papelão, ou então você pode fazer usando os dedos, como nesse tutorial aqui.

Quando estiver com seus pompons prontos, é só amarra-los no topo do clips ou lápis de escrever. Para reproduzir o de coelhos, você vai precisar recortar o focinho e as orelhas no feltro branco e rosa, depois colar no pompom junto com os olhos. Da para colar tudo utilizando cola quente.
DIY - Volta às aulas 2019
Da para fazer clips lindos utilizando um pingente de tassel ou então alguma ilustração que você goste, pode ser impressa em um papel mais firme ou feita em EVA. 
DIY - Volta às aulas 2019
Apaixonada por esse DIY de material escolar inspirado em pandas! Quem postou o tutorial foi a Talli Malvezzi, é só clicar aqui para conferir todos os detalhes. 
DIY - Volta às aulas 2019
E como não poderia faltar a magia dos unicórnios no nosso material escolar, separei esse DIY super fofo, que a Bárbara Nassar publicou no canal Love is Colorful. Para conferir, é só clicar aqui.
DIY - Volta às aulas 2019DIY - Volta às aulas 2019
Outra inspiração íncrivel é esse caderno com estampa quadriculada que está super em alta, o passo a passo está no canal da May Furtado, lá ela também ensinou a fazer post it, canetas personalizadas e esse estojo lindo com estrelas. Para assistir o tutorial, é só clicar aqui.
DIY - Volta às aulas 2019
Morrendo de amores por esse material escolar inspirado no bichinho mais fofo do momento, a lhama. O tutorial está no canal Faz Também, para conferir é só clicar aqui.

E aí, qual projetinho você ficou com vontade de reproduzir em casa? Nos conte nos comentários ♥

Lembrando que você pode fazer um igualzinho a esses, ou então apenas se inspirar para criar o seu, do jeitinho que você desejar. Tenho certeza que seu material escolar 2019, vai ficar incrível. 

Nenhum comentário

Postar um comentário