24/08/2018

Inspiração: tatuagens para fazer com sua melhor amiga

 tatuagens para fazer com sua melhor amigaSe você tem uma melhor amiga e também é apaixonada por tatuagem, com certeza já pensou em eternizar a amizade de vocês na pele. Talvez tenha faltado coragem, a gente sempre se pergunta se aquela pessoa irá fazer parte da nossa vida para sempre, mas existem amigos que você sabe que, independente de todas as variáveis, estarão sempre lá. Para inspirar vocês, trouxemos várias ideias no post de hoje. Olha só!
 tatuagens para fazer com sua melhor amiga
A maneira de se sentir mais segura quanto a tatuagem e o futuro, o melhor é escolher um símbolo ou frase que possa fazer sentido individualmente. Eu amei a opção da tatuagem de constelação de cada signo, como na primeira foto. 
 tatuagens para fazer com sua melhor amigaPara quem gosta de tatuagens diferentes, a do abacate com certeza vai agradar. Já a do Yin Yang é um dos símbolos mais conhecidos no mundo das tatuagens e representa o equilíbrio. 
 tatuagens para fazer com sua melhor amiga tatuagens para fazer com sua melhor amiga
O coração é um símbolo do amor em muitas culturas. Por extensão, pode simbolizar a amizade entre duas pessoas, de forma que é comum dizermos que os sentimentos mais profundos e as lembranças mais importantes da nossa vida são guardados no coração.
 tatuagens para fazer com sua melhor amigaQuem nunca jurou de dedinho com a melhor amiga, não é mesmo? Quando se cruza os dedos mindinhos, isso significa que estão fazendo uma promessa entre si. Já a figa se tornou um amuleto de sorte e proteção, tem a finalidade de espantar o mau olhado, a inveja, o azar, maus agouros, perigos e má sorte.tatuagens para fazer com sua melhor amiga
A frase "To infinity and beyond" ou "Ao infinito e além" em português, citada pelo personagem Buzz Lightyear no filme "Toy Story" é uma das frases mais famosas do cinema. Nada melhor para representar a amizade entre você e sua melhor amiga não é mesmo?

tatuagens para fazer com sua melhor amiga

Se você e sua melhor amiga amam viajar, que tal eternizar isso na pele? Vocês podem escolher um avião, barco e até uma rosa dos ventos, ambos significam o amor por viajar.

tatuagens para fazer com sua melhor amiga

Além de tatuagens com significados prontos, vocês podem escolher juntas alguma frase ou símbolo que tenha tudo a ver com vocês. Lugares que vocês visitaram, um filme que marcou, objetos, desenhos, etc. Com certeza isso vai render uma ideia única e ainda mais especial para uma tattoo entre vocês.tatuagens para fazer com sua melhor amigatatuagens para fazer com sua melhor amigatatuagens para fazer com sua melhor amiga

tatuagens para fazer com sua melhor amiga
tatuagens para fazer com sua melhor amiga
E aí, gostou das inspirações? Então mostra para a sua melhor amiga e conta pra gente nos comentários se você já tem ou deseja fazer uma tatuagem para eternizar o amor de vocês.
tatuagens para fazer com sua melhor amiga


Um comentário