17/08/2018

Home Office Tour

Decoração do Home Office - Tour
O post hoje é para compartilhar com vocês todos os detalhes de um dos meus lugares favoritos do meu quarto, o home office. Ele ainda não está exatamente como eu quero (nunca está,né?) mas resolvi compartilhar mesmo assim, depois posso ir mostrando as mudanças lá no meu Instagram: @jessronquim, se você ainda não me acompanha por lá, corre acompanhar que eu sempre posto coisinhas de decoração. 
Decoração do Home Office - Tour
Então vamos por partes,pra não fazer bagunça! Começando pela parede de quadros que eu compartilhei com vocês em um vídeo lá do canal (assista clicando aqui), peguei algumas molduras que eu já tinha aqui e pintei nas cores escolhidas com tinta spray, as ilustrações são todas do Pinterest, mandei imprimir em papel fotográfico e ficaram perfeitas. Se você quiser alguma das ilustrações, já liberei um post onde disponibilizei todas elas, é só clicar aqui.
Decoração do Home Office - Tour Decoração do Home Office - Tour
O varal de unicórnio eu mesma desenhei com canetinha em uma cartolina depois que vi essa mesma ilustração em uma almofada do AliExpress, ai foi só furar e passar um barbante. Ficou fofo né?!
Decoração do Home Office - Tour Decoração do Home Office - Tour
Essa plantinha foi a última a entrar aqui no Home Office e eu amei o toque de verde que ela deu, já quero encher a casa inteira com plantas, vocês também gostam do charme que elas dão da decoração?
Decoração do Home Office - Tour
O copo do Starbucks com glitter também foi um DIY que eu compartilhei com vocês no canal, clica aqui para conferir o passo a passo. O cílios eu comprei no AliExpress e foi menos de R$10,00 (clica aqui para comprar), já o funko pop do Sheldon Cooper eu ganhei de presente da Gabi (@gmascagna), minha melhor amiga e parceira aqui do blog. 
Decoração do Home Office - Tour
Esse livro da Alice no País das Maravilhas era um sonho pra mim, comprei assim que ele entrou em promoção no dia das mulheres lá no site da Saraiva. Ele tem capa dura e as folhas douradas, é simplesmente perfeito. Mostrei todos os detalhes dele em um post do blog, clica aqui para conferir.
Decoração do Home Office - Tour
Esse unicórnio de pelúcia do filme Meu Malvado Favorito também foi presente da Gabi, alguém tem duvidas de que ela realmente me conhece?! haha. 
Decoração do Home Office - Tour Decoração do Home Office - Tour
Essa luminária de flamingo também foi uma comprinha feita no AliExpress, já a xícara do filme A Bela e a Fera eu comprei em Porto Ferreira-SP, logo sai o vídeo no You Tube mostrando alguns itens de festa que eu comprei por lá, então já se inscreve no canal The Theory of Friends para não perder nada.
Decoração do Home Office - Tour
A luminária lightbox e mais alguns itens como o relógio, caneca e as plantinhas também são de Porto Ferreira-SP, já tem um vídeo no canal onde falei o preço e o nome com endereço das lojas onde comprei, vale a pena conferir (é só clicar aqui).

Decoração do Home Office - Tour
E aí, o que acharam da decoração?! Deixa nos comentários sua opinião, vou amar saber. 

2 comentários

  1. Que lindo seu cantinho! Acho home office's tão inspiradores. 😍 Esse livro da Alice um sonho de consumo meu, apesar de eu não saber falar inglês. 😂 E eu também sou doida por essas canecas da Bela & a Fera. 🤗

    Conheça meu Canal. 🐱

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Anice! Seja muito bem vinda e obrigada pelo seu comentário ♥
      Sobre o livro da Alice, confesso que também não sei inglês, mas vale para a decoração por enquanto né haha.

      Excluir