09/07/2018

Inspirações de inverno no Pinterest

O Pinterest é sem duvidas um ótimo aliado para quem quer uma ajudinha na hora de se vestir, lá você encontra inspiração para todo tipo de estilo. Pensando nisso reunimos algumas composições que vão te inspirar na hora de montar um look quentinho e estiloso para os dias mais frios

Confere abaixo algumas tendências de inverno que estão fazendo sucesso no Pinterest e se inspire para reproduzir com as peças que você tem em casa:
Os casacos alongados ou maxi-cardigan são ótimos para te manter quentinha e ainda mais estilosa nesse inverno, eles ficam lindos combinados com calça jeans e camisa.

Se tem uma peça que não pode faltar no guarda roupa nessa estação é o blazer xadrez, o item vai bem para todos os estilos e é uma ótima opção para compor desde looks clássico até os mais descolados, com calça destroyed e salto.

Uma tendência que está com tudo nessa estação, são os faux fur coats, ou seja, os casacos de pele (falsa, claro). Eles têm uma pegada glam e até um pouco extravagante, mas podem e devem ser usados também durante dia, só cuidado para os complementos certos, como peças mais podrinhas.

Nem precisamos dizer que a jaqueta de couro vai sempre deixar o visual super descolado, né? Ela é um clássico do guarda-roupa feminino e é aquela peça que todas as mulheres tem que ter. 
Que tal um pouco de amarelo para esquentar os looks de inverno? A cor está cada vez mais presente na estação mais fria do ano.
Já para as mulheres que preferem algo mais sóbrio, o suéter cinza é uma ótima opção para elaborar looks despojados. Além de ser super fácil de combinar, já que vai bem com tudo.

Aproveite a temporada de friozinho para ousar e criar looks lindos de inverno. E aí, qual sua tendência favorita? Deixa nos comentários, vamos amar saber.

Nenhum comentário

Postar um comentário