01/05/2018

Para assistir: The Good Doctor

O post hoje é para compartilhar com vocês um seriado que eu estou acompanhando e amando, The Good Doctor é uma série dramática americana, dirigida atualmente por David Shore, criador do drama médico da Fox, House.

A série começou a ser transmitida pela ABC a partir de 25 de setembro de 2017, recebeu múltiplas críticas positivas e está em segundo lugar como drama de maior audiência da emissora, atrás apenas de ‘Grey’s Anatomy

Atualmente possui 1 temporada com 18 episódios e é estrelada por Freddie Highmore como Shaun Murphy, um jovem residente de cirurgia, com autismo e savantismo, um distúrbio psíquico raro.

O jovem médico sai de sua pequena cidade onde teve uma infância problemática para se juntar ao prestigioso departamento de cirurgia do Hospital San Jose St. Bonaventure, onde usa suas habilidades que incluem uma recordação quase fotográfica, a capacidade de registrar minuciosos detalhes e mudanças para salvar vidas e desafiar o ceticismo de seus colegas. 

Para quem se interessou, vai ficar feliz em saber que a série foi renovada para uma segunda temporada. 

E vocês já conheciam a série ?! Se sim, nos conte nos comentários o que achou e quem ainda não viu mas ficou curioso, assiste e depois nos conta se gostou. 

Nenhum comentário

Postar um comentário