23/02/2018

10 filmes de terror disponíveis na Netflix

Filmes de terror disponíveis no Netflix
Para quem acompanha o blog já deve ter percebido o quanto eu sou fã de filmes de terror, tem sempre listas com muitas indicações por aqui. 

Sou aquele tipo de pessoa que já assistiu quase todos os filmes de terror do Netflix e espera ansiosa toda semana por novos lançamentos, portanto hoje trouxe mais uma lista de filmes de terror que estão disponíveis por lá e que valem a pena serem vistos. Confere abaixo: 

A MALDIÇÃO DE CHUCKY
Filmes de terror disponíveis no Netflix
Depois do suicídio de sua mãe, Nica recebe a visita de sua autoritária irmã Barb, que pretende ajudar nos arranjos do funeral. Sua filha traz um boneco ruivo que chegou curiosamente pelos correios. Quando uma série de assassinatos aterrorizam a vizinhança, Nica começa a suspeitar que o brinquedo tenha alguma relação com estes fatos, mas não sabe que Chucky está de volta para resolver casos pessoais de mais de vinte anos atrás. Assista ao trailer aqui.

A CASA DOS MORTOS
Filmes de terror disponíveis no Netflix
Uma psicóloga e um policial interrogam o único sobrevivente de um massacre que deixou cinco mortos em uma casa abandonada. De acordo com a testemunha, o grupo havia ido à casa em busca de fenômenos sobrenaturais. Assista ao trailer aqui.

WER
Filmes de terror disponíveis no Netflix
No interior da França, uma família americana é brutalmente assassinada. Um misterioso homem é acusado do crime. Convencida de sua inocência, sua advogada tenta defendê-lo, mas descobre que um terror ancestral se esconde por trás de tudo. Assista ao trailer aqui.

MANÍACO
Filmes de terror disponíveis no Netflix
Frank é o proprietário de uma loja de manequins, que mata mulheres e depois as escalpela. As coisas mudam quando ele conhece a fotógrafa Anna, por quem desenvolve uma relação mais afetuosa. Entretanto, seus impulsos de matar continuam a persegui-lo. Assista ao trailer aqui.

CLINICAL
Filmes de terror disponíveis no Netflix
Dr. Jane Mathis, uma psiquiatra que passa seus dias tentando de todas as maneiras esquecer o seu passado, está prestes a relembrar um ataque violento que mudou sua vida para sempre. Isso porque, ao receber o pedido de ajuda de um paciente desfigurado, acaba aceitando a proposta de tratá-lo, sem imaginar que isso resultaria em grandes problemas. Assista ao trailer aqui.

CONSEQUÊNCIA MORTAL
Filmes de terror disponíveis no Netflix
Jovens britânicos viajam para uma cabana isolada esperando uma grande festa. Ao invés da diversão que procuravam, conhecem um psicopata com sede de vingança pela morte do irmão, que cometeu suicídio por não conseguir lidar com a humilhação sofrida em um jogo de Verdade ou Desafio. Assista ao trailer aqui.

SOB A SOMBRA
Filmes de terror disponíveis no Netflix
Sob a sombra é um filme de terror que conta a história de uma mãe e filha assombradas por um mistério durante a Guerra das Cidades, na capital do Irã, Teerã. Assista ao trailer aqui.

NUNCA DIGA SEU NOME
Filmes de terror disponíveis no Netflix
Três estudantes universitários decidem sair para acampar no tranquilo estado do Wisconsin, nos Estados Unidos. Mas os planos de terem alguns dias de diversão e descanso são interrompidos quando suas vidas se cruzam com o temido "Bye Bye Man", uma criatura mística e sobrenatural que acaba perseguindo-os. Agora eles vão ter que lutar para sobreviver, contra este que é a raiz de todos os atos maus do homem. Assista ao trailer aqui.

A FACE DO MAL
Filmes de terror disponíveis no Netflix
Ao lado dos pais e das duas irmãs, Evan Asher é um jovem tímido e pouco sociável que se muda para uma grande casa, cujo passado é marcado por uma família que perdeu todos os filhos. Aproveitando o baixo preço e sem problemas superstições, os Asher se mudam para o local. Lá, Evan aproveita o tempo livre para desenvolver uma amizade/namoro com a vizinha Sam. Curiosos, os dois vão explorar o passado sombrio do local e despertar forças nada amigáveis. Assista ao trailer aqui.

A MORTE DO DEMÔNIO
Filmes de terror disponíveis no Netflix
Mia é uma viciada em drogas que para vencer seus demônios pessoais, vai com seu irmão David, a namorada do irmão e os amigos de infância Olivia e Eric até uma cabana rústica, que pertence à família. Assim que chegam, descobrem que a cabana foi invadida e que o porão parece uma espécie de altar, rodeado por animais mumificados, onde a descoberta de um Livro dos Mortos invoca forças demoníacas. A presença do mal os possui até que apenas um é deixado a lutar pela sobrevivência. Assista ao trailer aqui.

Espero que tenham gostado da lista, tenho certeza que para quem também é fã do gênero vai ser de grande ajuda na hora de procurar um bom filme na Netflix. Deixem dicas de outros filmes legais de terror nos comentários, que eu vou assistir e logo logo tem mais dicas aqui no blog. 

Ah e para quem ainda não viu as outras listas, pode clicar aqui e aqui para conferir. 



Nenhum comentário

Postar um comentário