01/01/2018

Os melhores filmes de terror e suspense de 2017

Os melhores filmes de terror e suspense de 2017
O ano já acabou e para quem gosta de filmes de terror e suspense, 2017 trouxe uma lista que está pra lá de sensacional. São títulos que vão de novas histórias até sequências de grandes clássicos do gênero. 

E para quem também ama histórias aterrorizantes, confere a baixo uma lista com os melhores lançamentos do ano:

CORRA
Os melhores filmes de terror e suspense de 2017
A história acompanha um final de semana na vida de Chris, um jovem afro-americano que visita a propriedade da família de sua namorada. A princípio, Chris vê o comportamento exageradamente hospitaleiro da família como uma tentativa desajeitada de lidar com a relação inter racial da filha, mas no decorrer do final de semana, uma série de descobertas perturbadoras o levam a uma verdade que ele nunca poderia imaginar. Trailer aqui.

FRANGMENTADO
Os melhores filmes de terror e suspense de 2017
As pessoas com transtorno dissociativo de identidade mental há muito fascinaram e iludiram a ciência, que acredita que também pode se manifestar alguns atributos físicos exclusivos para cada personalidade. Embora Kevin tenha evidenciado 23 personalidades para a sua psiquiatra, a Dra. Fletcher, ainda continua procurando maneiras de materializar e dominar todos os outros. Após sequestrar três adolescentes, Kevin atinge uma guerra pela sobrevivência entre todos aqueles outros contidos dentro dele. Trailer aqui.

O CHAMADO 3
Os melhores filmes de terror e suspense de 2017
A jovem Julia fica intrigada quando seu namorado Holt começa a se interessar e explorar uma história que envolve uma fita de vídeo amaldiçoada, que faz a pessoa que a assiste morrer em 7 dias. Ela se sacrifica para salvar a vida dele e ao fazer isso, revela uma descoberta terrível: há um “filme dentro do filme” que ninguém jamais viu antes. TRAILER 1 || TRAILER 2

NUNCA DIGA SEU NOME
Os melhores filmes de terror e suspense de 2017
Três estudantes universitários que se mudam para uma antiga casa e inadvertidamente desencadeiam uma série de eventos com uma entidade sobrenatural conhecida como Bye Bye Man. Os amigos tentam salvar uns aos outros e ao mesmo tempo manter a existência de Bye Bye Man em segredo para salvar outros do mesmo destino mortal. Trailer aqui.

A CURA
Os melhores filmes de terror e suspense de 2017
Um jovem e ambicioso executivo é enviado para buscar o CEO de sua empresa em um “centro de bem-estar” idílico, mas misterioso, em um local remoto nos Alpes suíços. Ele logo suspeita que os tratamentos milagrosos do spa não são o que parecem. Quando ele começa a desvendar os segredos aterrorizantes do lugar, sua sanidade é testada e ele é diagnosticado com a mesma curiosa doença que mantém todos os convidados ali à espera da cura. Trailer aqui.

IT: A COISA
Os melhores filmes de terror e suspense de 2017
Um grupo de sete adolescentes de Derry, uma cidade no Maine, formam o auto-intitulado "Losers Club" - o clube dos perdedores. A pacata rotina da cidade é abalada quando crianças começam a desaparecer e tudo o que pode ser encontrado delas são partes de seus corpos. Logo, os integrantes do "Losers Club" acabam ficando face a face com o responsável pelos crimes: o palhaço Pennywise. Trailer aqui.

ANABELLE II - A CRIAÇÃO DO MAL
Os melhores filmes de terror e suspense de 2017

Anos após a trágica morte de sua filha, um habilidoso artesão de bonecas e sua esposa decidem, por caridade, acolher em sua casa uma freira e dezenas de meninas desalojadas de um orfanato. Atormentado pelas lembranças traumáticas, o casal ainda precisa lidar com um amedrontador demônio do passado: Annabelle, criação do artesão. Trailer aqui.

7 DESEJOS
Os melhores filmes de terror e suspense de 2017
A adolescente Claire (Joey King) descobre uma caixa mágica, que lhe concede sete desejos. Claire acaba fazendo apenas desejos pessoais e coisas ruins começam a acontecer. Com isso ela descobre que dentro da caixa vive uma entidade malvada, que pode estar causando esses acontecimentos terríveis. Trailer aqui.

O CULTO DE CHUCKY
Os melhores filmes de terror e suspense de 2017Na trama de O Culto de Chucky, voltamos a seguir a atormentada Nica, que agora encontra-se internada em uma clínica psiquiátrica depois de ter sido acusada erroneamente de ter assassinado toda sua família. É claro que o Chucky não a deixaria em paz, e vai atrás da garota para mais uma rodada infernal de mortes e terror. Quando os corpos começam a se amontoar, Nica tem certeza que Chucky é responsável, mas todos os outros ao seu redor pensam que ela estar por trás dos crimes bizarros. Agora, se aproveitando da visão de mundo deturpada dos pacientes, Chucky irá acrescentar um novo nível de loucura à instituição, colorindo o branco gélido do inverno com o vermelho do sangue de suas vítimas. Trailer aqui.

JOGO PERIGOSO
Os melhores filmes de terror e suspense de 2017
Jessie e Gerald formam um casal em crise. Para salvar o casamento, eles decidem viajar a uma casa isolada, na intenção de passar um fim de semana romântico. O marido leva algemas e decide prender a esposa a cama. Ela hesita a participar do jogo erótico, mas aceita. No entanto, uma vez presa, o marido sofre um ataque cardíaco e morre. Presa à cama, sem ter a quem pedir socorro, Jessie luta pela sobrevivência enquanto se recorda de traumas na infância. Trailer aqui.

A AUTÓPSIA
Os melhores filmes de terror e suspense de 2017
Tommy Tilden e Austin Tilden, seu filho, são os responsáveis por comandar o necrotério de uma pequena cidade do interior dos Estados Unidos. Os trabalhos que recebem costumam ser muito tranquilos por causa da natureza pacata da cidade, mas certo dia, o xerife local traz um caso complicado: uma mulher desconhecida foi encontrada morta nos arredores da cidade. Conforme pai e filho tentam descobrir a identidade da mulher morta, coisas estranhas e perigosas começam a ocorrer, colocando a vida dos dois em perigo. Trailer aqui.

JOGOS MORTAIS: JIGSAW
Os melhores filmes de terror e suspense de 2017
Depois de uma série de assassinatos, todas as pistas estão sendo levadas a John Kramer, o assassino mais conhecido como Jigsaw. À medida que a investigação avança, os policiais se encontram perseguindo o fantasma de um homem morto há mais de uma década. Trailer aqui.

A MORTE TE DÁ PARABÉNS
Os melhores filmes de terror e suspense de 2017

Tree é uma jovem estudante que trata mal os meninos, desdenha das amigas e não parece estar muito disposta a atender as ligações do pai no dia do aniversário dela. No fim do mesmo dia, no entanto, ela é brutalmente assassinada por um mascarado. Acontece que ela "sobrevive", ou melhor, acorda no mesmo e fatídico dia, numa espécie de looping macabro, que termina sempre com a morte da garota. Repetir, seguidamente, o mesmo dia, por outro lado, dá a Tree a chance de investigar quem a está querendo morta e o porquê. Trailler aqui.

Gostaram da lista? Nos conte nos comentários qual desse vocês já assistiram, e se tem mais algum que merecia estar na seleção. E 2018 promete muitos outros lançamentos, então fica ligado aqui no blog, que em breve vamos ter muitas outras dicas para quem gosta de filmes do gênero. 

2 comentários

  1. hello, happy new year!
    i'm a new follower of your amazing blog, can you follow mine on my blog?
    https://amoriemeraviglie.blogspot.it/

    ResponderExcluir