17/12/2017

Para assistir: Young Sheldon

Young Sheldon
The Big Bang Theory é sem dúvida minha série preferida de todos os tempos, agora imagina o quanto fiquei feliz quando anunciaram que seria produzido o spin-off Young Sheldon, focado na infância do personagem Sheldon Cooper e sua família no leste do Texas. 

Durante os episódios, acontecem vários eventos já citados em The Big Bang Theory, como a paixão por trens e pelo Professor Próton, o apresentador do programa de ciência favorito de Sheldon.
Young Sheldon
A ideia da série partiu de Jim Parsons, ator que interpreta a versão adulta de Sheldon Cooper em The Big Bang Theory, durante um evento da CBS. E além de fazer parte da série como produtor executivo, Jim também "reprisa" seu papel como Sheldon adulto, adicionando narração para partes-chave dos episódios!
Young Sheldon
Chuck Lorre e Steven Molaro foram os criadores e Iain Armitage é o pequeno protagonista da história. A estreia do programa nos Estados Unidos, em 25 de setembro de 2017 bateu recorde de audiência na CBS com audiência de 17,2 milhões de espectadores nos Estados Unidos. 
Young Sheldon
SINOPSE: Enquanto o excepcional e um pouco ingênuo Sheldon lida com o mundo, sua família – muito normal – deve encontrar uma maneira de lidar com ele. Seu pai, George, está lutando para encontrar seu caminho como treinador de futebol da escola e como ser pai para um menino que ele não entende. A mãe de Sheldon, Mary, protege ferozmente seu filho em uma cidade onde ele simplesmente não se encaixa. 

O irmão mais velho de Sheldon, Georgie, faz o melhor que pode no ensino médio, mas acha difícil estar nas mesmas aulas que o irmão de 9 anos. A irmã gêmea de Sheldon, Missy, às vezes se ressente de toda a atenção que Sheldon recebe, mas ela também continua a ser a única pessoa que pode falar francamente com Sheldon. Por fim há a amada Meemaw de Sheldon, sua avó do Texas, uma mulher sem papas na língua e que dá muito apoio ao seu neto e seu gênio especial.


Número de episódios: 22  ||  Número de temporadas: 1  ||  Duração do episódio: 21 min

E aí, gostaram da dica? Me conta nos comentários se você acompanha The Big Bang Theory e se também ficou animada com o spinn-of, Young Sheldon.

Nenhum comentário

Postar um comentário