13/08/2017

Tendências de moda primavera/verão 2018

Tendências de moda primavera verão 2018
A temporada mais florida e charmosa do ano está chegando e as marcas já estão apresentando as novas coleções, com tendências que prometem tirar o fôlego. As grifes de moda trazem muitas novidades, são modelos novos e outros que já fizeram sucesso a décadas atrás. Entre eles, algumas tendências que foram hits dos anos 1980. 

E se você também ficou curiosa para conferir o que vem por aí, é só continuar lendo o post, separei várias tendências de moda primavera/verão 2018 para vocês.

OMBROS ESTRUTURADOS
tendencias de moda primavera verão 2018 - ombros estruturadosUma das tendências que aparecem e que vieram direto dos anos 80, foram os looks que evidenciam os ombros, marcados por mangas bufantes e ombreiras.

SOBREPOSIÇÃO COM SUTIÃ
tendencias de moda primavera verão 2018 - sobreposição com sutiã
E para as mais ousadas, o sutiã bralette passa a ser uma linda sobreposição sobre camisetas ou camisas, deixando o look mega despojado.

PINK YARROW
tendencias de moda primavera verão 2018 - look pink
Segundo a Pantone o Pink Yarrow será a cor da primavera/verão 2018, esse tom de rosa vibrante e cheio de atitude tem tudo a ver com a estação mais ensolarada do ano. Para as mais ousadas vale criar looks monocromáticos, já para as mais básicas a opção é fazer combinações com peças neutras para dar uma suavizada no visual.

COLOUR BLOCK
tendencias de moda primavera verão 2018 - color block
O colour block aparece nas mais diversas combinações de cores, desde as mais extravagantes até aquelas que já conhecemos bem, como o pink com vermelho.

PEÇAS EM TULE
tendencias de moda primavera verão 2018 - tule
O tecido mais romântico e charmoso do mundo aparece em looks para o dia e também em peças com modelagens mais arrojadas, como em vestidos e blusas, que permitem fazer várias sobreposições. 

BABADOS
tendencias de moda primavera verão 2018 - lookcom babado
Os babados chegam trazendo muito romantismo para a estação, vão aparecer em vestidos, saias e blusas com mangas ou golas em camadas.

 CAMISAS BRANCAS
tendencias de moda primavera verão 2018 - camisa branca
 As camisas brancas aparecem com novas modelagens, trazendo muitas amarrações e mangas largas, algumas aparecem com tiras que lembrar uma "camisa de força psiquiatra".

 LOOK PIJAMA
tendencias de moda primavera verão 2018 - look pijama
 Uma das tendências que vai dividir opiniões, é o look pijama, são peças com estampas inusitadas e tecidos mais finos que lembram as roupas de dormir. O robe de Chambre também aparece seguindo essa linha e promete ser uma sobreposição incrível para apostar.

 T-SHIRT
tendencias de moda primavera verão 2018 - t-shirt
 As T-shirt que são queridinhas em todas as estações, aparecem com frases feministas, irônicas ou engraçadas para deixar o look mais descontraído e moderno.
TONS NEUTROS
Além dos tons vibrantes como o pink e o amarelo, essa estação promete trazer mais sofisticação com tons neutros, uma variedade de nuances de marrom.

E aí, curtiram as novas tendências? Conta pra gente nos comentários qual a sua preferida, vamos adorar saber.

Nenhum comentário

Postar um comentário