03/09/2017

Tendência de moda primavera verão 2018 - parte 2

Tendência de moda primavera verão 2018
A estação mais esperada do ano está dando as caras, as temperaturas já começaram a subir e nós já estamos de olho nas novidades de primavera/verão. 

Essa é a segunda parte do post com tendências de moda que promete bombar nessa primavera/verão 2018, para quem ainda não conferiu a primeira parte é só clicar aqui. Agora confere abaixo, mais novidades que estão vindo por aí.

AZUL SERENETY
Tendência de moda primavera verão 2018 - azul serenety
 Os tons pasteis prometem trazer doçura e muita feminilidade aos looks de primavera verão, o azul serenity é uma das apostas para a estação.


BOHO CHIQUETendência de moda primavera verão 2018 - boho chique
 O estilo boho chic volta a ser tendência nessa estação, aparecendo em tecidos fluidos, couro e muita franja, o que trás certa elegância aos looks apesar do estilo mais despojado.

ESPORTE CHIQUE
Tendência de moda primavera verão 2018 - esporte chique
 Moletons e jeans mais largos aparecem combinados com peças de alfaiataria e acessórios, criando composições esportivas com um toque de elegância e estilo.  


ESTAMPAS FLORAIS
Tendência de moda primavera verão 2018 - estampa floral grande
Que as estampas florais estão sempre presente em composições de primavera/verão já sabemos, mas dessa vez elas chegam repaginadas. As flores pequenas saem de cena e dão espaço para as grandes, que aparecem em modelagens que vão além do ladylike, propondo um look menos delicado.

ESTAMPAS DE LISTRAS
Tendência de moda primavera verão 2018 - listras
 Uma das estampas que estarão na moda nessa estação, são as listras, elas aparecem em diversas versões.


SOBREPOSIÇÃO COM TRANSPARÊNCIA
Tendência de moda primavera verão 2018 - sobreposição com transparencia
Uma das tendências que promete fazer a cabeça das fashionistas nessa estação, são as sobreposições com transparência, ela chega para dar um toque de sensualidade para as composições de primavera verão.

UM OMBRO SÓ
Tendência de moda primavera verão 2018 - decote um ombro só
O decote dos anos 1980 está de volta e promete aparecer em shapes modernos, como a blusa de um ombro só.

JEANS RASGADO
Tendências primavera verão 2018 - jeans rasgado
O jeans rasgado continua sendo hit da estação, mas dessa vez ele aparece em novas lavagens e com rasgos maiores, deixando o look ainda mais cool.

Já deu pra perceber que tem peças para todos os gostos e estilos, passando pelas mais básicas, elegantes e chegando nas mais ousadas. E ai, qual foi a sua tendência favorita? Nos conte nos comentários.

Nenhum comentário

Postar um comentário