13/07/2017

Look: vestido de renda com jaqueta jeans e bota.

Quem nos acompanha no Facebook e Instagram já deve ter visto várias fotos do ensaio que fizemos com a fotógrafa Thaisa Santos, parceira do The Theory of Friends. Já tem até post aqui no blog com algumas fotos, corre lá conferir! 

E hoje trouxe mais detalhes de um dos looks que usei durante a sessão. Nem preciso dizer o quanto fiquei apaixonada por cada foto e foi difícil selecionar apenas algumas, então se prepara que esse post pode ter ficado um pouco longo.
Para esse primeiro look escolhi um vestido de renda que é mega delicado e combinei com essa jaqueta jeans, meu grande amor da estação que já até apareceu em outro look por aqui. O jeans quebrou um pouco a delicadeza do vestido e deu um toque todo especial para a composição.
Nos pés optei por uma botinha de cano curto com detalhes em franja criando um contraste lindo com o vestido mais delicado.

NO LOOK DE HOJE EU VISTO:
Jaqueta: Renner| Bota: Cravo&Canela

Logo logo tem mais looks para vocês, e não esqueçam de nos acompanhar nas redes sociais para ver ainda mais fotos desse ensaio lindo. E aí, o que acharam da composição de hoje? Me conte nos comentários, vou amar saber.

11 comentários