31/07/2017

Decor: chá de cozinha pink e amarelo

A alguns dias atrás fiz a decoração de um chá de cozinha e hoje trouxe algumas fotos para compartilhar com vocês os detalhes da decoração, dessa vez o chá foi nas cores pink e amarelo, fiz tudo com muito carinho, dedicação e fiquei orgulhosa do resultado. Espero poder inspirar as noivinhas que também estão fazendo os preparativos para a festa, tem muita coisa legal para vocês reproduzirem, olha só:
As imagens dos quadrinhos eu mesma montei, vou disponibilizar no Pinterest para quem quiser baixar. 


Fiz o bolo fake usando isopor e tecido, para o acabamento utilizei fitas de cetim amarela e o bule para decorar no tema da festa. Logo logo sai o vídeo que gravei ensinando a fazer, se inscrevam no canal para não perder (é só clicar aqui).
Também montei essa pilha de xícaras para decorar a mesa, elas foram coladas com cola quente uma em cima da outra, enchi cada uma  com várias pedras para fazer peso e não tombar na hora de deixar em pé. 

Para a última que parece estar flutuando, usei um garfo entortado, também colado com cola quente dentro da xícara e sobre o prato (caprichem na cola quente, vocês também podem usar fita 3M para deixar ainda mais firme), depois cobri todo o garfo com flores, assim não dá para ver nada e fica com um efeito super legal.
Fiz um cantinho com uma mesa para que os convidados deixassem uma receita para a noiva, separei algumas colheres de pau e a enfeitei com um laço de cetim nas cores do chá. A tábua de carne encapada com contact preto serviu como uma lousa para deixar um recado.
Então esses foram todos os detalhes do chá, espero que tenha inspirado vocês de alguma forma. Para quem ainda não viu as outras decorações que eu já compartilhei aqui, é só clicar abaixo que vou deixar os links.


Ah, e quem quiser conhecer um pouco mais do meu trabalho com decoração é só acessar a página no Facebook, Jéss Ronquim Decor. Faço locações para as cidades de Ibaté-SP | Sâo Carlos-SP e região.


4 comentários

  1. Tudo muito bem feito. Lindo!

    ResponderExcluir
  2. Qual foi o tecido que usou para fazer o bolo?

    ResponderExcluir
  3. Olá! Você pode usar o tecido de algodão ou tricoline, o importante é que seja um tecido mais firme para facilitar na hora de colar.

    ResponderExcluir