16/06/2017

Aproveite as baixas temperaturas do outono/inverno.

As temperaturas começaram a baixar e chegou a hora de curtir a estação mais fria e gostosa do ano. Não sei vocês mas eu adoro os dias e noites mais frias, gosto de aproveitar para ficar quentinha com muitos casados de frio e passar o final de semana todo enrolada na coberta, acompanhada de um bom filme e um delicioso chocolate quente. Hoje trouxe várias dicas de programinhas para fazer nesse outono/inverno, espero inspirar vocês a curtirem essa estação da maneira mais gostosa e aconchegante possível. Olhá só:

NOITE DE FONDUE
O fondue é o queridinho para esquentar as noites mais frias do ano, então que tal reunir os amigos ou combinar uma noite romântico com o namorado/marido para se deliciar com um delicioso fondue. E para quem não quer gastar muito dinheiro em algum restaurante especializado nessas delicias, vale comprar os ingredientes e fazer em casa. Aqui tem várias dicas de como fazer o prato sem gastar muito e ainda assim saborear um delicioso fondue.
Veja também algumas receitas diferentes para variar o tradicional queijo e chocolate clicando aqui.

REUNIR AS AMIGAS PARA TOMAR UM DELICIOSO CHOCOLATE QUENTE
Chama aquela sua melhor amiga para botar o papo em dia e fazer um delicioso chocolate quente para aquecer o friozinho desse outono/inverno. Aqui tem uma receita deliciosa de chocolate quente com nuttela.

FAZER UM COBERTOR DE CAUDA DE SEREIA
Agora que o frio chegou, bateu aquela vontade de ficar enrolada na coberta né? Que tal fazer isso com muito estilo, usando uma cauda de sereia? Pois é, se você der uma voltinha no Pinterest vai encontrar muita inspiração linda. E para quem quer dormir no maior estilo sereistico é só clicar aqui e aprender a fazer a própria cauda, já para quem não quer arriscar no DIY, tem várias lojas online que vendem, o Aliexpress é uma delas, são várias cores, modelos e tecidos.

NOITE DE QUEIJOS E VINHOS
Outra dica muito bacana para uma noite romântica ou até mesmo para receber os amigos e a família, é oferecer uma noite de queijos e vinhos. No You Tube você encontra várias dicas de como preparar tudo, desde as escolhas do cardápio, como montar a tábua de queijo e até a decoração do ambiente para deixar tudo mais aconchegante. Separei algumas inspirações para ajudar vocês, olha só: INSPIRAÇÃO1, INSPIRAÇÃO2 e INSPIRAÇÃO3.

IR A UMA FESTA JUNINA/JULINA
Quando a temperatura começa a baixar, só um delicioso vinho quente e uma fogueira de São João para nos esquentar, não é mesmo? Então aproveita o mês de junho e julho para ir a uma festa junina ou até mesmo fazer uma em casa para receber os amigos e a família. Aqui no blog tem dica de decoração e de comidas e bebidas tipicas da festa de São João.

FESTA DO PIJAMA
Nada melhor que uma festa do pijama com suas melhores amigas! É hora de colocar o papo em dia, jogar jogos de tabuleiro e ver muitos filmes no Netflix, com direito a muita pipoca e chocolate quente. Eu não sei vocês mas eu acho uma boa hora para riscar aqueles filmes de terror da listinha, já que agora tem companhia para ver todos, nós já até preparamos uma listinha com os melhores filmes de terror do Netflix.

DOAR CASACOS, COBERTORES OU QUALQUER OUTRA COISA QUENTINHA PARA AS PESSOAS CARENTES.
Lembre-se, cabide não sente frio! Então que tal separar aqueles agasalhos e cobertores que você não usa mais e doar para quem realmente precisa? Essas roupas podem aquecer a vida de muita gente.

2 comentários

  1. Ai que delicia esse friozinho, tem tanta coisa boa que da pra fazer! Amei as dicas, quero mt fazer um chocolatinho quente agora kkk ♥ Amei o blog, já estou seguindo pra acompanhar tudinho! Aproveita e da uma passadinha la no meu ♥
    www.blogalternat.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Natalia, que delicia de comentário! Agradecemos todo o carinho e esperamos que você aproveite nossas dicas para esse inverno. Um grande beijo!

    ResponderExcluir