30/04/2017

O que assistir em Maio nos cinemas



Em maio o cinema traz grandes estreias e promete agitar as bilheterias!! Confere abaixo a programação para não perder nenhum sucesso e reservar o melhor lugar para conferir tudo de pertinho.

Norman: Confie em Mim - 04 de Maio de 2017


Sinopse: Norman Oppenheimer é dono de um pequeno negócio. Ele faz amizade com um jovem político em um período complicado da vida. Porém, três anos depois, o político torna-se um influente líder mundial, transformando drasticamente a vida de Norman tanto positivamente quanto negativamente. Trailer (aqui).

A Autópsia - 04 de Maio de 2017
Sinopse: Tommy Tilden e Austin Tilden, seu filho, são os responsáveis por comandar o necrotério de uma pequena cidade do interior dos Estados Unidos. Os trabalhos que recebem costumam ser muito tranquilos por causa da natureza pacata da cidade, mas, certo dia, o xerife local traz um caso complicado. Uma mulher desconhecida foi encontrada morta nos arredores da cidade. Conforme pai e filho tentam descobrir a identidade da mulher morta, coisas estranhas e perigosas começam a ocorrer, colocando a vida dos dois em perigo. Trailer (aqui)


Alien: Covenant - 11 de Maio de 2017
Sinopse: A caminho de um planeta remoto no local mais longínquo da galáxia, a tripulação da nave colonial Covenant descobre aquilo que eles achavam ser um paraíso inexplorado. Na verdade, trata-se de um mundo sombrio e perigoso que tem como seu único hospedeiro o androide David, sobrevivente da amaldiçoada expedição Prometheus. Trailer (aqui)



O Dia Do Atentado - 11 de Maio de 2017

Sinopse: O Dia Do Atentado reconta a história por trás do atentado na Maratona de Boston, em 2013, pela visão do policial responsável pela segurança do evento. Trailer (aqui)

Rei Arthur e A Lenda da Espada - 18 de Maio de 2017
Sinopse: a história apresenta um jovem Arthur, que controla as ruas escuras e becos da cidade de Londonium com sua gangue, sem imaginar a vida para a qual nasceu até agarrar a espada Excalibur – e com ela, seu futuro. Imediatamente desafiado pelo poder de Excalibur, Arthur é forçado a fazer escolhas difíceis. Junto com a Resistência e uma misteriosa jovem chamada Guinevere, ele precisa aprender a dominar a espada, enfrentar seus demônios e unir o povo para derrotar o tirano Vortigern, usurpador do trono e assassino de seus pais, para finalmente tornar-se rei. Trailer (aqui)

Antes Que Eu Vá - 18 de Maio de 2017
Sinopse: Samantha Kingston é uma jovem que tem tudo o que um adolescente pode desejar da vida. No entanto, essa vida perfeita chega a um final abrupto e repentino. Porém, segundos antes de um fato inesperado acontecer, ela terá a oportunidade de mudar a sua última semana e, talvez, o seu destino. Trailer (aqui)

Meu Nome é Ray - 18 de Maio de 2017
Três gerações de mulheres de uma família que vive sob um mesmo teto em Nova York precisam lidar com uma grande transformação de uma delas que vai afetar a todas. Ray é uma adolescente que decidiu mudar de sexo. Sua mãe solteira, Maggie precisa rastrear o pai biológico de Ray para obter seu consentimento legal para a mudança. Dolly, avó lésbica de Ray, está com dificuldade em aceitar que agora tem um neto. Cada um deles precisa confrontar sua própria identidade, aprender a aceitar a mudança e sua força como família para finalmente encontrar compreensão e harmonia. Trailer (aqui)

Corra - 18 de Maio de 2017
Sinopse:"Corra!" acompanha um final de semana na vida de Chris, um jovem afro-americano que visita a propriedade da família de sua namorada. A princípio, Chris vê o comportamento exageradamente hospitaleiro da família como uma tentativa desajeitada de lidar com a relação interracial da filha, mas, no decorrer do final de semana, uma série de descobertas perturbadoras o levam a uma verdade que ele nunca poderia imaginar. Trailer (aqui)

Um Homem de Familía - 18 de Maio de 2017
Em ‘Um Homem de Família‘, Dane Jensen está no momento crucial da carreira: o seu chefe decide se aposentar e coloca-lo ao lado da igualmente talentosa Lynn Wilson para disputar a vaga. Tudo parece se encaminhar como planejado, e ele sabe que tem uma batalha pela frente, Dean só não imagina que sua maior luta vai ser dentro de casa. O seu filho Ryan, de 10 anos, foi diagnosticado com uma doença grave. Trailer (aqui)

O Rastro - 18 de Maio de 2017
Sinopse: No terror ‘O Rastro‘, João é um médico escolhido para coordenar a remoção de pacientes de um antigo hospital prestes a ser desativado. Na noite da transferência, uma menina de dez anos desaparece sem deixar vestígios. Quanto mais João se aproxima da verdade, mais ele mergulha em um universo obscuro, que nunca deveria ser revelado. Trailer (aqui)

Piratas do Caribe 5: A Vingança de Salazar - 25 de Maio de 2017
Sinopse: Em Piratas do Caribe 5: A Vingança de Salazar, o Capitão Jack Sparrow se encontra com os ventos da má sorte soprando com mais força quando um grupo piratas fantasmas são liberados por um velho inimigo: Capitão Salazar, que depois de escapar do Triângulo do Diabo está determinado a matar todos os piratas do mar, principalmente Jack Sparrow. Sua única esperança de sobrevivência é a busca pelo lendário Tridente de Poseidon – um artefato poderoso que dá ao seu possuidor o controle dos sete mares. Trailer (aqui)

Punhos de Sangue - 25 de Maio de 2017
Sinopse: Drama inspirado na história de Chuck Wepner, boxeador peso-pesado que inspirou a saga Rocky. Ele era vendedor de bebidas na cidade de Nova Jersey, que entrou no ringue 15 vezes com o maior pugilista do mundo, Muhammead Ali. Trailer (aqui)

Real – O Plano por Trás da História - 25 de Maio de 2017
Sinopse: Brasília, maio de 1993. Após uma sequência de planos econômicos que não surtiram efeito, o país é levado à hiperinflação. Uma seleta equipe econômica, protegida em um bunker contra pressões políticas, mergulha na missão de reformar o Estado e criar o Plano Real. Trailer (aqui)


6 comentários

  1. Amei a dicas de filme

    Fica com deus sua linda juizo no corpo e na alma,
    Um beijo da Ju Margarida.
    Ei venha me ver mais vez em to te esperando la no blog moça
    BLOG:
    http://www.politicamenteincorreta.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juh, vc é sempre bem-vinda por aqui!!
      Faz parte do club das viciadas em cinema? kkkk
      Pode deixar que estou sempre dando uma passada no politicamenteincorreta. Beijos linda!!

      Excluir
  2. Quantas filmes legais e nem tinha conhecimento deles. Gostaria de ver o com Richard Gere e Meu Nome é Ray.

    Beijos e uma excelente semana!
    DMulheresInstagramFanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sheyla adorei conhecer o Dmulheres, que alegria que você transmite!!
      E marca um cinema para conferir os filmes que ficou de olho e comer muita pipoca com as amigas, rsrs
      Beijos!!

      Excluir
  3. Oi Jéss! Tudo bem? Espero que sim! Primeiro, não posso deixar de dizer isso: que blog mais lindo! Esse layout é uma graça! Hahaha <3 Bem, adorei as indicações de filmes - gosto muito e estou sempre à procura de algum para assistir. Me identifiquei com quatro da lista que você mostrou: Norman: Confie em Mim, Antes Que Eu Vá, Meu Nome É Ray e Corra! Esses quatro parecem ser exatamente o estilo de filme que eu gosto. Bem, vou ficar na expectativa! Beijinhos. Voltarei mais vezes.

    www.umtracoqualquer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Laysla, tudo bem graças a Deus e você?? Ficamos muito felizes com o seu comentário viu? Queremos sempre receber sua visita por aqui!!
      Também estou doida para assistir "Antes que eu vá", vc soube que é um livro?? Recebi ótimas recomendações da leitura. Combine com as amigas e bora comer muita pipoca vendo filme bom rsrs.
      Beijos linda.

      Excluir