20/03/2017

Pincéis de maquiagem Aliexpress

fotografia autoral
Estava a algum tempo a procura de um kit de pincéis, mas como aqui no Brasil é sempre muito caro, resolvi procurar no AliExpress e acabei achando um kit bem completinho e com um preço super ok. Então como sei que muitas meninas tem duvida se vale a pena ou não comprar pincéis de maquiagem em sites chineses, resolvi falar um pouquinho sobre minha experiencia para vocês.

O kit escolhido é inspirado na marca Alemã ZOEVAcontêm quinze pincéis com design delicado e detalhe em Rose Golden, são nove pincéis essenciais para os olhos e seis para o rosto. Agora falando em valor, o kit saiu por $10,88 dólares e o melhor é que não fui taxada.

Fotografia Autoral
(Contêm diversos modelos para uso essencial do rosto, como pincéis para iluminador, base, blush e a vassourinha para retirar o excesso).

Fotografia Autoral
(Contêm diversos modelos para uso essencial dos olhos, como pincéis de precisão para sombra, corretivo, delineador e contorno da sobrancelha).

Com relação a qualidade, confesso que me surpreendi muito, as cerdas são super macias e não soltam. Na hora de lavar também não tive problema, as cerdas continuaram intactas.

Já em relação ao tempo de entrega, os pincéis chegaram com menos de um mês depois que o pedido foi feito. Isso me surpreendeu muito, ainda mais se tratando do AliExpress. Todos vieram muito bem embalados e em perfeitas condições, sem nenhuma cerda estragada.

Fotografia Autoral

Infelizmente alguns minutos antes de liberar esse post, entrei no site e a página do vendedor havia sido removida. Portando a inúmeros outros kits, inclusive alguns são bem semelhantes aos meus. Basta ficar de olho na avaliação do vendedor e nos comentários referentes ao produto, fazendo isso acredito que você não ira ter problemas.

LINK 1 || LINK 2 || LINK 3 || LINK 4 

E por fim minha opinião se vale ou não a pena comprar pincéis de maquiagem no AliExpress, é que sim, pois o preço é super acessível e o produto de ótima qualidade. E vocês, já compraram pincéis no site? Deixe nos comentários o que acharam.

24 comentários

  1. em primeiro lugar seu blog é lindo. Amei o layout. O seu post ta ótimo, e as fotos maravilhosas. Eu fico sempre louca com os pincéis do Ali mas nunca compro, acho que vou experimentar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mica, muito obrigado pelo carinho! Ficamos felizes que tenha gostado.
      E sobre os pincéis, compra que você vai amar ♥

      Excluir
  2. Amei dica!!! Estou precisando muito de pincéis novos. Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Adenilde! Aproveita a dica para renovar os pincéis então, você vai amar ♥

      Excluir
  3. ainnn amo esse pinceis tenho 3 kits deles hihih, agora não tenho tanta sorte com o tempo de entrega meus produtos sempre ficam uns 15 20 dias parados em curitiba, detalhe que moro do lado neah ? kkkkkkkkk mas chegam e isso que importa... beijinhos ❣💕

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Ayala, o importante é chegar! Os preços compensam a demora haha

      Excluir
  4. O aliexpress pra mim é o melhor site não me importo de esperar meses, seu que vai chegar, e se não chegar pego meu dinheiro de volta e compro de novo kkkk já comprei pincéis lá, paguei muito barato, e por falar em barato o aliexpress tá completando 7 anos e tá lotado de promoções!! Já estou garantindo uns batons kkkk.
    Beiijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você Mayara! Pode demorar mas chega, só não pode ser uma pessoa ansiosa kkk. Nossa, obrigado pela dica .. já estou correndo lá ver as promoções.

      Excluir
  5. AI MEU DEUS QUE LINDOOOOOOOOOOOS! Sou viciada em pinceis e aliexpress hahahahah
    Todos meus pinceis são da China, amo! A qualidade é mara e os modelinhos são pra todos os gostos né? Ainda não tenho nenhum dessa marca, mas tô correndo lá no ALi agora! Parabéns pelo blog, tá lindo! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joo, essa foi a primeira vez que comprei pincéis lá e amei! Já tem vários outros na minha listinha para as próximas compras kk. Obrigada pelo carinho ♥

      Excluir
  6. Eu sempre tive vontade de ter esses pincéis! Acho o máximo! Só tem um problema, eu me enrolo toda para usar hehehe Com certeza devo usar errado! (seria interessante um post com dicas de uso). bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patricia sua sugestão de post já está anotada, em breve vamos trazer as dicas! Obrigada ♥

      Excluir
  7. Compro muita coisa da China! Tem muita coisa boa, o problema é o tempo de espera mesmo. Aqui sempre demora de 3 a 4 meses, você até esquece que comprou.
    Ótima resenha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Laís, verdade! Mas pelo preço que é, compensa muito kkk

      Excluir
  8. Adorei, achei lindo e baratos. Parece ser super fofo, macio... com certeza eu compraria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E são mesmo Alcione, muito fofinho e de ótima qualidade!

      Excluir
  9. Nossa, achei lindos tbm.. Pena qu eo site do vendedor ta fora do ar.. :(
    Minha amiga comprou um kit tbm, e não teve a mesma sorte..rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana só ficar de olho nos comentários para ver se não tem reclamações do vendedor. Eu nunca tive problemas com o Alie, as vezes demora pra chegar mas sempre chega haha.

      Excluir
  10. Amei a dica, que pinceis mais lindos do mundo!!! #apaixonada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos e de ótima qualidade Tauane! Fiquei apaixonada por eles também *-*

      Excluir
  11. Sempre olho kits desses pra comprar, mas a coragem não deixa!! Depois dessa resenha até arrisco rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yara, vale a pena arriscar! Eu também tinha muito medo de não chegar, mas me surpreendi com esses viu kk.

      Excluir
  12. Primeiro vou falar do seu layout, que lindoooooooo! Muito amorzinho, amei!
    Gostei dessa dica dos pincéis, andei olhando no aliexpress, mas fiquei com medo de comprar, vou entrar nesses links que você colocou e pesquisar direitinho..
    Adorei o post!
    www.sonhosdeparis.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Julyana, seja muito bem vinda ao blog! Que bom que você gostou da dica, quando comecei a comprar no Aliexpress também tinha muito medo de não chegar, mas agora eu sei que é só ter paciência haha. Obrigada pelo seu comentário, espero te ver sempre por aqui ♥

      Excluir