09/03/2017

Meia arrastão está de volta, veja como usar:

A meia arrastão que foi hit nos anos 1980/1990 está de volta para invadir o closet das fashionistas. Elas aparecem com tramas mais abertas ou fechadas e é possível brincar com os diferentes tipos na hora de montar o look, se bateu aquele medinho de ousar, continua lendo esse post que eu tenho certeza que você vai terminar querendo fazer parte dessa tendência também.

Ela deixou de lado aquela pegada sexy para ser incorporada a looks mais urbanos, uma das maneiras mais atuais de aderir à tendência é usa-las com jeans bem rasgado ou com uma calça de cintura mais alta e cropped, deixando assim a parte de cima da meia aparecendo. Olha só:

MEIA ARRASTÃO + CROPPED

MEIA ARRASTÃO + CALÇA DESTROYED
A combinação com jeans destroyed é uma das queridinhas das fashionista e quanto mais rasgada for a calça, melhor. Já para quem quer usar a tendência mas sem se arriscar muito, aposte em calças com rasgos mais discretos.
Aproveitando que estamos quase no Outono, esse é um jeito bacana de deixar o look mais descolado.

MEIA ARRASTÃO VERSÃO SOQUETE
A meia arrastão também aparece na versão soquete, que vai bem com sandálias, tênis, coturnos, botas e mules. Você pode combina-las com calça, saia, vestido ou shorts, a meia acaba virando um detalhe despojado e vai bem com qualquer produção.


E para quem não quer arriscar com nenhuma dessas opções, pode ficar no tradicional meia arrastão com saia, shorts e vestidos, principalmente os tipo camisetões, fica incrível na composição. Prefira as peças mais larguinhas e não tão justas ao corpo, os shorts de tecido plano, couro e jeans com lavagens mais escuras são ideais para essas combinações.

MEIA ARRASTÃO COM VESTIDO
MEIA ARRASTÃO COM SAIA
Essa é definitivamente uma das apostas para o outono/inverno 2017. E aí, o que acharam dessa nova tendência? Deixa nos comentários qual sua forma preferida de usar a meia arrastão.

2 comentários

  1. Acho super estiloso é só usar sabendo combinar as peças e fica tudo certo.
    Só não gosto da versão soquete.
    www.cacheandocommirellydarlen.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mirelly, também to gostando muito! Já quero uma pra chamar de minha kkk
      Seja bem vinda ao blog, espero vê-la sempre por aqui ♥

      Excluir