15/02/2017

Tatuagem inspirada em frases e personagens da Disney

Se você adora tatuagem e Disney  vai amar o post de hoje, separamos várias inspirações de tatuagens com personagens e frases de filmes que marcaram nossas vidas. O legal é que tem inspiração para todos os gostos, para aqueles que querem algo discreto ou mais colorido. Vem ver!

A Bela e a Fera

Castelos da Disney

A maioria de nós tem o sonho de olhar os castelos da Disney de perto, ou então para quem já viu com certeza foi a realização de um sonho, um momento inesquecível! Que tal marcar isso na pele para sempre, olha quanta ideia legal.

Alice no País das Maravilhas
Alice no País das Maravilhas é com certeza uma das nossas histórias preferidas da Disney, agora imaginem como ficamos encantadas com as tatuagens inspiradas nela. Estamos morrendo de amor e já escolhendo a próxima tatuagem.

Tatuagem para fazer em casal
Que tal fazer uma tatuagem com o namorado ou com a melhor amiga? Trouxe algumas ideias para vocês se inspirarem, e o legal é que elas não ficam só no clássico Minnie e Mickey, tem de vários outros temas como a frase do Toy Story "To infinity and beyond" que em português quer dizer "Ao infinito e além".

São tantas tatuagens encantadoras que fica até difícil escolher apenas uma, vocês fariam alguma dessas? Nos conte nos comentários.

5 comentários

  1. Nossa que tatuagens mais maravilhosas essas *-*
    Cada inspiração muito show !
    Vai ajudar muitos fãs...

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É difícil escolher só uma! kkkk
      Camila seja sempre bem-vinda por aqui, adoramos o seu Blog e o conteúdo dele, muito sucesso!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Sheron, bem-vinda por aqui!
      Lindas né? Difícil é escolher uma só. kkkk

      Excluir