05/02/2017

Penteados para noivas, formandas e debutantes || Pinterest Inspired


Quando tem alguma data importante se aproximando que exige um penteado mais elaborado e formal eu começo a procurar meses antes diversas inspirações que se encaixe com o evento e o vestido que estarei usando. Deve ser coisa de mulher esse tipo de preocupação! rsrs.

Pensando em ajuda-las nesta hora de busca pelo penteado perfeito, separei diversas inspirações maravilhosas para você salvar no celular e mostrar para a profissional que vai cuidar de você. Tem muita coisa linda então marque a amiga noivinha, a formanda ou debutante deste ano para conferir também! 

MEIO SOLTO 

PRESO NA LATERAL

COQUE BAGUNÇADO 

PRESO COM TRANÇA


CACHOS

 



ROMÂNTICO



OUTROS


ACESSÓRIOS DE CABELO 
 ONDE COMPRAR? 

Se você já parou para pesquisar sobre acessórios de cabelo deve ter se deparado com preços altíssimos seja para uma simples tiara ou coroa podendo chegar facilmente a mais de R$400,00 o aluguel. Para quem deseja economizar sem deixar a elegância de lado a dica é você comprar em lojas online japonesas como o Ali Express ou americanas como Ebay. Separei algumas opções todas do Ali Express das quais mais gostei e usaria sem pestanejar e o melhor, todas são menos que R$100,00!


Opção número 01 - Aqui
Opção número 02 - Aqui
Opção número 03 - Aqui
Opção número 04 - Aqui



Opção número 05 - Aqui
Opção número 06 - Aqui
Opção número 07 - Aqui
Opção número 08 - Aqui



Opção número 09 - Aqui
Opção número 10 - Aqui

Opção número 11 - Aqui
Opção número 12 - Aqui

Se esse post te ajudou de alguma forma deixe o seu comentário e marque a amiga que também esta doida procurando penteados inspiradores e acessórios mais acessíveis. 

Nenhum comentário

Postar um comentário