18/01/2017

Decorando o quarto - DIY


O post de hoje é para trazer vários DIY's legais para vocês darem aquela cara nova ao quarto, eu adoro ficar passeando pelo Pinterest achando várias inspirações para fazer aqui no meu cantinho, dessa vez resolvi dividir com vocês algumas ideias que eu encontrei por lá.


Que tal dar um toque de verde para o quarto e de quebra deixar a decoração muito mais fofa com vasinhos decorados? A Jéss de "O mundo de Jess" ensinou como fazer esses vasinhos lindos da segunda foto, olha só.


Uma ideia que eu adoro são usar animais de plástico pintados com tinta spray na decoração, da para fazer porta jóias, recados e tudo o que a imaginação mandar.


Os animais de plástico pode virar puxador de gaveta e deixar seu móvel de cara nova e o quarto cheio de estilo.


Adoro detalhes com as fases da lua, quero até fazer uma tatuagem futuramente. Mas por enquanto acho que vou fazer um desses e por na decoração, assim vou matando a vontade. O primeiro foi feito com argila e tem o passo a passo aqui, mas dá também para fazer com papel.


Que tal colocar um pouco de geometria na decoração do quarto?! No Pinterest tem centenas de inspirações, mas trouxe essas três que são bem facinhas de fazer e deixa o ambiente lindo e moderninho. Para reproduzir a primeira, você só vai precisar de preguinhos e um barbante na cor que preferir.


Agora para fazer os objetos de decoração que você pode por vasinhos ou velas dentro é só usar palito ou cano de cobre e tinta spray, tem um DIY aqui para ajudar vocês.

Almofadas dão um charme todo especial a qualquer cantinho, que tal a sua personalizada do jeitinho que você quiser?! Você pode usar feltro, pelúcia ou qual preferir, olha quanta ideia legal.

DIY dessa almofada que é só amor, aqui.




Outra ideia legal é dar uma cara nova para o globo terrestre, olha como fica lindo e é um ótimo objeto de decoração, principalmente para aqueles que amam viagem.
Separei dois tutoriais para vocês aprenderem a fazer e colocarem a mão na massa.



E ai, gostaram das dicas? Me conte nos comentários qual desses vocês ficaram com vontade de fazer.


4 comentários