11/12/2016

O que vai ser tendência no verão 2017


Quem aí já está ansiosa para o verão? Os dias mais quentes e ensolarados do ano promete trazer muitas tendências, são biquínis, maiôs e saídas de praia cheias de estilo.

As grifes de moda praia trazem muitas novidades, são modelos novos e outros que já fizeram sucesso a décadas atrás. Entre eles está a volta do asa delta, que foi hit dos anos 80. Outra tendência que vem sendo sucesso a algum tempo são os biquínis de cintura alta, eles prometem continuar com tudo. Maiô, peças em crochê também vão aparecer e muito. Confere a baixo o que vai ser tendência no verão 2017.

BIQUÍNI E MAIÔ FEITO A MÃO
imagem via Pinterest
Os biquínis trabalhado a mão, com uma carinha artesanal vão ser tendência nesse verão. São aqueles de crochê, corda, franjas, bordados ou com pompom.

imagem via Pinterest

BIQUÍNI E MAIÔ ASA DELTA
imagem via Pinterest
O Asa Delta que fez sucesso nos anos 80 está de volta e promete vir com tudo, tanto em biquínis quanto em maiôs. Aparecem super cavados e extremamente sexy.

BIQUÍNI IGH NECK
imagem via Pinterest
O biquíni high neck são aqueles modelos que cobre o colo e deixa as costas mais a mostra, lembra um top de academia.  Além de lindo é super estiloso e você pode combina-lo tanto com calcinha de cintura baixa quanto alta.

imagem via Pinterest

BIQUÍNIS STRAPPY
imagem via Pinterest
Os biquínis strappy, são conhecidos pelas várias tiras que compõe a peça deixando o look sensual e ousado. Elas aparecem tanto na parte de baixo quanto na de cima e é ótimo para dar volume, quem quer disfarçar o quadril largo é só abusar nas tiras na parte de cima e vice versa. 
imagem via Pinterest

BIQUÍNI HOT PANT
imagem via Pinterest
Os biquínis hot pants continua com tudo na moda praia 2017, o queridinho dos anos 70 caiu no gosto da mulherada e promete continuar bombando nesse verão. 

BIQUÍNI VAZADO 
imagem via Pinterest

O biquini vazado ou Tulle Stripe Triangle, aparece desde 2014 nas praias mas ganhou destaque nesse verão depois de ter se tornado o queridinho das famosas.

SAÍDA DE PRAIA - KIMONO

imagem via Pinterest
Os kimonos são peças super versáteis, prova disso é que além de ser uma terceira peça íncrivel para compor looks, você pode usa-lo também na praia, pois é a tendência oriental invadiu as saídas de praia.

SAÍDA DE PRAIA LONGA
imagem via Pinterest
As saídas de praia longa vão trazer elegância para esse verão, aposte em tecidos leves e fluidos.

E aí qual o seu modelo preferido ?! Eu estou desejando todos, principalmente o high neck e o de tiras.

2 comentários