16/12/2016

Decoração - Chá revelação


Alguma gravidinha pensando em fazer um chá revelação por aí ? A algumas semanas fiz a decoração do chá de uma amiga e vim compartilhar os detalhes com vocês e quem sabe servir de inspiração para as futuras mamães que também estão pensando em preparar um.

Eu sempre gostei muito de decoração de festa e depois que fiz o chá de cozinha da minha cunhada que também foi postado aqui no blog, peguei gosto pela coisa e estava pensando em começar um negócio de decoração. Finalmente consegui comprar algumas coisas para dar inicio e esse foi o primeiro que decorei profissionalmente.







Sobre as mesas colocamos apenas uma toalha de plástico, uma garrafinha encapada com bexiga e uma tag colada. As flores foram de marshmallow, ficou bem simples mas muito bonitinho.

Foi tudo pensado com muito carinho e dedicação. Me contem nos comentários o que vocês acharam, vou ficar feliz em saber.

E para quem se interessar, fiz uma página no facebook para postar os trabalhos que estão sendo feitos. As locações serão realizadas para as cidades de Ibaté-SP e Sâo Carlos-SP.

2 comentários