08/11/2016

Como usar Blazer


Tem peça mais atemporal e versátil que o blazer? É um dos itens indispensáveis no guarda roupa de qualquer mulher. Um ótimo investimento até para o verão, ainda mais no Brasil que o dia começa quente mas termina com um ventinho gelado durante a noite.

Ele aparece de diversas cores, modelagens e tecidos, vai facilmente de um look mais despojado para o mais formal, dando um toque de estilo para qualquer produção. Confere a baixo como fazer diversas combinações usando a peça e como adapta-la para o verão.

PARA O VERÃO, APOSTE NO BLAZER DE TECIDO MAIS LEVE
imagem via Pinterest 

Para enfrentar o calor sem deixar a peça de lado, aposte em um blazer de tecido mais leve e combine com saia, shorts ou vestidos. 

BLAZER COM SAIA
imagem via Pinterest 

Dependendo da composição dá para usar o blazer + saia tanto para uma ocasião mais descontraída quanto formal.

imagem via Pinterest 

BLAZER COM SHORTS JEANS
imagem via Pinterest 

Essa é uma combinação totalmente despojada e feminina, vale combinar com tênis, rasteirinha e até salto.

BLAZER COM CALÇA JEANS
imagem via Pinterest 

A calça jeans escura deixa o look mais arrumadinho, principalmente combinado com salto. Para uma composição despojada invista em um jeans com lavagem clara e detonado com Tshirt básica.

imagem via Pinterest 

OUTROS TIPOS DE CALÇA
imagem via Pinterest 

Para quem quer uma produção mais formal e arrumadinha combine o blazer com calça de tecido mais fino e salto. Para dar um ponto de cor ao look e não deixa-lo careta, vale apostar em modelos de blazer colorido e investir nos acessórios.

BLAZER COM CAMISA JEANS
imagem via Pinterest 

Camisa jeans com blazer formam uma bela dupla quando o assunto é estilo, essa sobreposição não tem erro.


COM PAETÊ
imagem via Pinterest 

O paetê tanto no blazer quanto na saia deixa o look mais moderno e sofisticado. Para o dia aposte em combinações de cores mais claras, deixando cores mais sóbrias para a noite.

imagem via Pinterest 

Ele vai bem para qualquer tipo de roupa e ocasião, dá um toque de estilo para qualquer look básico. E aí, quem tem ou ficou com vontade de ter a peça no guarda roupa?! 

2 comentários