12/10/2016

Tendências de Moda Primavera / Verão


E chegou a estação mais colorida e cheia de tendências do ano, ela está recheada de cores, tecidos e modelagem que vão se adequando ao estilo de cada um. Fizemos uma seleção com as principais tendências que vão continuar e chegar com tudo nesse verão, vem conferir!

Além das cores como off white, bege, cinza, rosa, azul, mostarda e caramelo que serão tendência nessa estação, temos alguns modelos de roupas, sapatos e acessórios que prometem aparecer muito na moda primavera/verão.

SLIP DRESS
Que o vestido/camisola ganhou o coração das fashionistas a gente já sabe, e agora ele continua com tudo nessa estação. Para quem deseja quebrar a vibe sexy da peça, vale apostar nas sobreposições com camiseta e tênis, fica um arraso. 

DECOTE OMBRO A OMBRO
O decote ombro a ombro ou  top bardot continua com força total nessa estação. São democráticos e vestem bem qualquer tipo de corpo, além de combinar com vários estilos desde os mais românticos até os mais despojados.
Esse modelo vai bem com tudo, shorts, saia, calça,  jardineira e até vestidos com esse tipo de decote.

ESTAMPA FLORAL
A estampa flora já não é mais novidade nessa estação, mas dessa vez ela vai aparecer em tecidos e materiais diferenciados, como cetim, denim e com acabamento em PVC.

COLETE
Outra peça que promete ser a sensação nesta estação são os coletes, aparecem desde os mais curtos até os mais longos, em diversas modelagens, tecidos e cores. Completa qualquer look e dá para usar com qualquer peça de roupa, como calça, saia, vestidos e shorts. 


JEANS DA CALIFÓRNIA
O jeans que está presente em todas as estações aparece repaginado com um "banho de Califórnia". São peças com lavagem mais clara que remete ao mar e a areia branquinha da praia acompanhado de bordados florais.


RASTEIRINHAS E SANDÁLIAS COM AMARRAÇÃO.
1.Carmim 2.Schutz 3.Zatz 
E a candidata que promete ser a queridinha da estação são as sandálias de tiras e amarrações,. Além de ser mega confortável ela esbanja estilo, principalmente com pompons que é a nova febre entre as fashionistas.
BOLSA SACOLA
Para quem adora carregar tudo e mais um pouco na bolsa vai gostar dessa tendência, a bolsa sacola promete aparecer e muito nessa estação. Você pode apostar nos tons clássicos como branco, preto, caramelo ou então nas cores mais vibrantes e com estampas.

GARGANTILHA
As gargantilhas continuam com tudo na moda primavera/verão, aparecem em couro e pedraria. Uma das tendências prometem ser a gargantilha de couro com a ponta em metal, que dão duas ou mais volta no pescoço arrematando com um laço ou nó bem próximo ao corpo.

E aí qual a sua tendência de moda preferida? Confesso que já estou querendo várias peças, principalmente a jaqueta com o jeans mais clarinho e bordado.


  

2 comentários

  1. Adorei tudo, principalmente os cordões e sandálias.
    Parabéns pelo blog.
    Um beijo

    www.esteticando-se.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Emanueely, também estamos amando as novas tendências.
      Ficamos felizes que tenha gostado e seja sempre bem vinda! Beijos

      Excluir