13/09/2016

Resenha - Sabonete Líquido Facial Nupill



Se assim como eu você tem problemas com acne e pele oleosa vou te contar sobre o Sabonete Líquido Facial da marca Nupill que atendeu minhas necessidades e expectativas.

Logo no primeiro dia de uso pude notar a diferença em minha pele marcada pela acne. Como faço o uso de anticoncepcional não tenho acne com tanta frequência, porém quando elas acontecem demoram para as marcas avermelhadas da cicatriz sumirem e isso incomoda pois só consigo esconder com muita base.


Minha pele é naturalmente oleosa o que propicia o aparecimento de acne mas o sabonete líquido Nupill esta sendo meu aliado neste problema. Depois que comecei o uso até mesmo a oleosidade natural pela amanhã reduziu consideravelmente e além de possuir excelente custo benefício o sabonete Nupill não resseca a pele como outros produtos para acne, pois este contém Aloe Vera que faz a limpeza sem ressecar. 

Estou fazendo o uso de 2 à 3 vezes ao dia e recomendo para todos que tem pele acneica e oleosa.  


INFORMAÇÕES DO PRODUTO
O Sabonete líquido Facial Nupill derme control possui uma fórmula especialmente desenvolvida para a limpeza da pele mista à oleosa. 
Contém um blend de ativos que ajuda a controlar a oleosidade e o brilho excessivo da pele melhorando a textura e a aparência. 
Enriquecido com Aloe Vera e  Ácido Salicílico que, combinados com agentes hidratantes não oleosos, hidratam a pele de maneira equilibrada deixando-a livre de oleosidade e excesso de brilho, além de proporcionar ação refrescante. 

Fragância: suave
Preço: R$16,00 à R$20,00
Contéudo : 200 ml 



AÇÃO DO ÁCIDO SALICÍLICO 

Possui ação queratolítica onde age no afinamento da pele aliviando cicatrizes e rugosidades, usado como o aliado para tratamento de acne. 
Cuidados Essenciais: o ácido deixa a pele mais suscetível aos danos dos raios ultravioletas, desta forma é necessário usar diariamente protetor solar e evitar exposição ao sol. 

BENEFÍCIOS DA ALOE VERA

É uma planta natural do norte da Africa, conhecida por suas propriedades regeneradora e hidratante muito apreciada no ramo da estética e medicinal também. Oferece uma profunda limpeza da pele favorecendo a desobstrução dos poros e a eliminação de todas as impurezas. Ação hidratante e regeneradora agindo nas células de colágeno e elastina. Reduz inflamações na pele pois possui propriedade anti-inflamatória reduzindo também sinais na pele e cicatrizes da acne. A Aloe Vera é muito utilizada na forma de gel ou suco.


Nenhum comentário

Postar um comentário