26/08/2016

Para assistir: The Blacklist

imagem divulgação
Quem aí já está preparando o balde de pipoca para passar o final de semana em um relacionamento sério com o Netflix?! A umas duas semanas comecei a ver The Blacklist e simplesmente me apaixonei, foi uma série que conseguiu me cativar mais e mais a cada episódios. Se você ainda não conhece, vale a pena assistir.

Trailer de The Blacklist (Lista Negra)


SINOPSE

Raymond Reddington, um dos criminosos mais procurados pelo FBI entrega-se às autoridades. Promete entregar diversos criminosos, como terroristas, políticos, mafiosos, hackers, espiões e criminosos de alta periculosidade que nem o FBI sabe da existência. Mas para que eles tenham acesso a "lista negra" Raymond impõe algumas condições, como segurança, imunidade legal e a principal que é só tratar com a agente Keen, uma funcionária novata do FBI. 

imagem via Pinterest

The Blacklist é uma série norte-americana do gênero espionagem, drama policial e ação. Estreou em 23 de setembro de 2013 na rede NBC e chegou no Brasil uma semana depois, em 1 de outubro de 2013. Hoje possui três temporadas e você encontra todas elas no Netflix.

E vocês já conheciam a série ?! Se sim, nos conte nos comentários o que achou e quem ainda não viu mas ficou curioso, assiste e depois nos conta se gostou.

Nenhum comentário

Postar um comentário