22/07/2016

Comprinhas da Semana


Separei alguns itens das minhas comprinhas da semana que passou para tirar fotos. Já fazia muuuuito tempo que eu não comprava nenhuma pulseira ou brincos, e eu estava mesmo precisando de uma bolsa nova pra usar todos os dias. Mas não gosto de ficar olhando sozinha araras de roupas e lojas de biju, então aproveitei a visita da minha mãe na cidade para olhar alguns mimos para mim. 
Vem conferir o que coloquei na sacola de compra: 

O conjuntinho com 3 pulseiras de pedrinhas pretas fica lindo para combinar com um look noturno em uma noite com as amigas.
Depois de ler "Para Sempre Alice", criei uma nova paixão por borboletas, então escolhi essa pulseira cheia de borboletinhas pra fazer par com meu relógio no dia a dia. E por último a pretinha com vários pingentes eu achei um amor, da pra combinar com várias roupas e deixar o look mais divertido!


Olhem só que amor todas essas conchinhas que fazem lembrar do mar, o cadeado em forma de coração, o timão de navio (só faltou a ancora) e o elefantinho para espantar coisas negativas.


 Escolhemos alguns brincos também, e se você também não consegue sair de casa sem um par de brincos mesmo que for bem pequenininho, bate aqui pois somos do mesmo clubinho! 




Minha mãe logo que viu esse colar com 3 torres de Paris ficou apaixonada e eu também. Já estou com várias ideias de looks para usar junto com ele, o que mais gostei nesse colar foram os detalhes, ele é todo bem feitinho e cada torre tem um detalhe diferente da outra. O colar ao lado que lembra o modelo camafeu eu já usei varias vezes e comprei na mesma lojinha, como ainda não havia mostrado resolvi colocar aqui para vocês, ele é lindo e compõe qualquer look. 



Escolhi dois jeans lindos, um que fica bem justinho no corpo e tem cintura alta (particularmente eu adoro e prefiro) e outro flare cintura alta também. A flare ela vem com cinto que deixa o corpo ainda mais modelado, estou doida para fazer um look para vocês!

Essa bolsa lindíssima, acreditem é mais linda pessoalmente e estou amando usa-la. Adoro bolsas grandes e essa ainda veio com uma menorzinha para usar em passeios como shows que não permitem uma bolsa tão grande.

E para finalizar eu levei para casa esse estojo necessaire para guardar maquiagens e acessórios em viagens. Veio com duas repartições e acompanha um mini espelho muito útil. 




Espero que vocês tenham gostado das comprinhas tanto quanto eu, e em breve traremos mais coisas novas. 

Nenhum comentário

Postar um comentário