19/06/2016

Para assistir: filmes de terror no Netflix

O post de hoje é para quem assim como eu, ama filmes de terror. Esse é meu gênero de filme preferido desde que eu era criança (Sim, todas minhas amiguinhas assistiam filmes da Disney e eu adorava "A Casa de Cera", haha). Então como já assisti praticamente todos os filmes de terror da Netflix resolvi separar alguns dos meus preferidos e indicar para vocês. Vamos conferir?!

Invocação do Mal (2013)
Esse com certeza foi um dos melhores filmes de terror lançado nos últimos anos, vale muito a pena assistir .. ainda mais agora que o 2 já foi lançado e está tão bom quanto o primeiro.
Sinopse: Harrisville, Estados Unidos. Um casal muda para uma casa nova ao lado de suas cinco filhas. Inexplicavelmente, estranhos acontecimentos começam a assustar as crianças, o pai e principalmente a mãe. Preocupada com algumas manchas que aparecem em seu corpo e com uma serie de acontecimentos estranhos, ela decide procurar um famoso casal de investigadores paranormais, quando eles aceitam fazer uma visita ao local, descobrem que algo muito poderoso e do mal reside ali.

Mama (2013)
Sinopse: Há cinco anos, as irmãs Victoria e Lilly desapareceram de seu bairro no subúrbio sem deixar qualquer sinal. Desde então, seu Tio Lucas e sua namorada, Annabel, procuram loucamente por elas. Porém quando, inacreditavelmente, as garotas são encontradas vivas em uma cabana em ruínas, o casal fica em dúvida se as meninas são os únicos hóspedes que receberam em sua casa. Na medida em que Annabel tenta adaptar as crianças a uma vida normal, ela fica cada vez mais convencida de uma presença diabólica em sua casa.

A Entidade (2012)

Sinopse: Hawke interpreta um escritor de livros de crime, que luta para conseguir escrever sua próxima história. Ele resolve se mudar com sua família para uma casa onde ocorreu o assassinato de uma família inteira. Lá, descobre uma caixa com vídeos, que mostram assassinatos de outras famílias, revelando a existência de algo sobrenatural e perigoso naquele lugar.

O Ritual (2011)

Sinopse:Michael Kovak é um seminarista cético e decidido a abandonar seu caminho na igreja, mas seu superior o orienta a passar um período no Vaticano para estudar rituais de exorcismo. Uma vez lá, suas dúvidas e questionamentos só aumentam na medida em que seu contato com o padre Lucas, um famoso jesuíta exorcista, o apresenta ao lado mais obscuro da igreja. Ao conhecer a jornalista Angeline, que investiga as atividades do religioso, suas reflexões sobre a crença no diabo e em Deus não param de crescer.

Uma Noite de Crime 1 e 2 (2013-2014)
Sinopse: Quando o governo norte-americano constata que suas prisões estão cheias demais para receberem novos detentos, uma nova lei é criada, permitindo todas as atividades ilegais durante 12 horas. Este período, chamado de Noite do Crime, é marcado por milhares de assassinatos, linchamentos e outros atos de violência por todo o país. O intuito, segundo o governo, é permitir que todos os cidadãos libertem seus impulsos violentos, garantindo a paz nos outros dias do ano.

Hush (2016)
Sinopse: A autora Maddie Toung vive uma vida isolada desde que perdeu sua audição quando era adolescente, se colando em um mundo de total silêncio.Porém, quando um rosto mascarado de um assassino psicótico aparece em sua janela, Maddie precisa ir além dos seus limites físicos e mentais para conseguir sobreviver.

O Exorcismo de Emily Rose
Sinopse: Emily Rose é uma jovem que deixou sua casa em uma região rural para cursar a faculdade. Um dia, sozinha em seu quarto no alojamento, ela tem uma alucinação assustadora, perdendo a consciência logo em seguida. Como seus surtos ficam cada vez mais frequentes, Emily, que é católica praticante, aceita ser submetida a uma sessão de exorcismo. Quem realiza a sessão é o sacerdote de sua paróquia, o padre Richard Moore. Porém Emily morre durante o exorcismo, o que faz com que o padre seja acusado de assassinato. Erin Bruner, uma advogada famosa, aceita pegar a defesa do padre Moore em troca da garantia de sociedade em uma banca de advocacia. À medida que o processo transcorre o cinismo e o ateísmo de Erin são desafiados pela fé do padre Moore e também pelos eventos inexplicáveis em torno do caso.

The Babadook (2014)
Sinopse: Seis anos já se passaram desde a morte de seu marido, mas Amelia (Essie Davis) ainda não superou a trágica perda. Ela tem um filho pequeno, o rebelde Samuel (Noah Wiseman), e tem dificuldades para amá-lo. O garoto sonha diariamente com um monstro terrível e ao encontrar um livro chamado "The Babadok" reconhece imediatamente seu pesadelo. Certo de que Babadok deseja matá-lo, o menino começa a agir irracionalmente, para desespero de Amélia.

Todos os filmes Sobrenatural
Sinopse: A família Lambert, formada por Josh (Patrick Wilson), Renai (Rose Byrne) e os filhos Dalton (Ty Simpkins) e Foster (Andrew Astor), acaba de se mudar. Logo, uma das crianças entra em coma de forma inexplicável, o que faz os pais pensarem que a nova casa abriga algum tipo de espírito do mal. Mas eles logo se mudam do local e nos dias seguintes acabam descobrindo que o problema não estava na casa e sim no próprio filho.

Possessão 
Sinopse: Clyde e Stephanie Brenek estão separados, mas conseguem se relacionar para o bem das duas filhas do casal. Quando ele compra uma casa nova, sua filha mais nova Em o convence a comprar algumas coisas para lá, entre elas, uma caixa de madeira muito bem trabalhada e ao mesmo tempo misteriosa, que não se pode abrir. Encantada pelo artefato, a jovem descobre como se abre, passa a ouvir vozes e, em seguida, estranhos acontecimentos começam a acontecer na casa. Desconfiado do comportamento da caçula, totalmente diferente, ele conversa com a ex que não dá ouvidos e eles começam uma nova crise. Quando a mãe se dá conta de que ele falava a verdade, já é tarde demais, pois a jovem está possuída por um espírito do mal, que se alimenta de seus hospedeiros. Começa então uma corrida contra o tempo para salvá-la e um exorcismo pode ser a solução.

Boneco do Mal (2016)

Sinopse: Greta (Lauren Cohan) é uma jovem americana que aceita um trabalho como babá em uma pequena vila inglesa. Porém, o garoto de 8 anos de quem ela tem que cuidar é, na verdade, um boneco de quem o casal cuida como se fosse um menino de verdade, como uma forma de lidarem com a morte do filho, ocorrida 20 anos antes. Após violar uma lista de regras do garoto, uma série de eventos inexplicáveis transformam a vida dela em um pesadelo.

Espelhos do Medo (2008)

Sinopse: Ben Carson é um ex-detetive que, há um ano, foi suspenso do Departamento de Polícia de Nova York por ter atingido com um tiro um policial infiltrado. O caso fez com que se tornasse alcoólatra, o que o afastou de sua esposa e filhos. Tentando retomar sua vida em família, Ben aceita o emprego de vigia noturno nas ruínas de uma loja de departamentos. Porém enquanto patrulha o local ele começa a notar algo estranho nos espelhos usados como enfeite, já que refletem imagens horripilantes.

Espero que esse post tenha sido útil para a galera que passa mais tempo procurando um filme na Netflix do que realmente assistindo (quem nunca) haha. Não esquece de deixar seu comentário nos contando o que achou da seleção e se você incluiria algum nessa lista.

9 comentários

  1. Nossa antigamente era louca para ver filmes de terror, alugava uns 10 todos os fins de semana hehe. Hoje ficou bem mais fácil, mais de todos que você citou só vi, Invocação do Mal e Espelhos do Medo acredita? Mais vou ver se consigo assistir esses que indicou, pois hoje em dia tenho medo de ver rs.

    https://garotascomovoceoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assiste sim, vale a pena! Chama o namorado pra ver junto que da tudo certo haha.

      Excluir
  2. Realmente a lista é muito boa, principalmente uma noite de crime. *.*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado! Também adoro Uma Noite de Crime, ansiosa para assistir o 3 que vai sair logo logo *-*

      Excluir
  3. Showboxvpn.com company specializes in providing software, large development software can watch movies for free showbox new version is currently one of the indispensable things for US users when watching movies that this company brings.

    ResponderExcluir
  4. Terrariumtvultiamte.com is a unit that helps people watch movies with the best application ever. You can Terrarium TV Download for free pc or laptop from this app manufacturer!

    ResponderExcluir