01/06/2016

Decoração para festa junina.


Imagem via Pinterest
E finalmente chegou aquela época deliciosa do ano, onde a temperatura começa a baixar e só um delicioso vinho quente e uma fogueira de São João para nos esquentar. Bom, se tem uma coisa que eu adoro são as Festas Juninas, todos os anos organizamos um grande arraía aqui em casa para receber os amigos e a família. Já comecei a separar várias inspirações para decorar a festa e deixar ela no clima pra receber a folia, então se você também está a procura de inspirações,separei algumas coisas para nos ajudar a deixar nossa festa mais divertida e colorida. Vem ver! 

Imagem via madamecriativa.com
Para a decoração da Festa Junina você pode e deve investir em várias cores, deixando o ambiente bem colorido. Tecido estampado também são ótimos para usar na decoração, prefira os xadrez e os floridos. 
imagem via Frescurinhas Personalizadas
imagens via Frescurinhas Personalizadas
A criatividade na hora de dispor os alimentos faz toda a diferença, aposte em palitos com bandeirinhas, guardanapo xadrez, floral e que tal colocar os doces dentro de chapéu de palha, cesta de vime e até mesmo dentro de panelas de barro. O que vale é a criatividade, então é só soltar a imaginação.

Imagem via Pinterest

Imagem via Pinterest

Imagem via Pinterest

Imagem via Pinterest

Imagem via Pinterest
O que não pode faltar são as tradicionais bandeirinhas penduradas pelo ambiente, complementam a decoração e deixam a festança ainda mais bonita. Podem ser feitas com papel ou tecido, quanto mais colorida melhor.

Imagem via Pinterest

Imagem via Pinterest
Da pra usar caixote de feira e muitas flores para decorar, principalmente girassol e margaridas.

Então tá liberado começar os preparativos, porque muita festança e comilança vêm por aí. O festa boa sô! ♥

Um comentário