16/05/2016

Candy Colors na decoração.

Tons pastel ou Candy Colors estão fazendo sucesso na decoração da casa e aparecem em todos os lugares, seja nas paredes, cortinas, móveis e objetos de decoração. 
Para quem não sabe, tons pastel se refere a uma cor clara ou escura, só que com menos saturação, são menos vibrantes e com menos brilho, ou seja, mais suaves e deixa qualquer comodo mais moderno e aconchegante. Fui em busca de inspirações de decoração usando esses tons e achei tanta coisa linda que esse post ficou recheado de ótimas dicas e ideias para se inspirar e inserir as cores na sua casa, aposto que você também vai se render a tanta coisa linda, vem ver! 
Uma dica é combinar tons pastel com bastante branco, ele é ideal para equilibrar o ambiente, assim fica tudo mais leve e elegante.
Olha como fica lindo alguns objetos da sala nessa cor, ou até mesmo o sofá. Mas se você não quer investir tanto, da pra se jogar nas capas de almofadas e em alguns objetos nesse tom. Da todo um charme para o ambiente.
Quem também pirou com essas geladeiras candy color?! É muuuuito amor ♥
Nem o banheiro ficou de fora, a banheira amarela deu um super charme no ambiente, apaixonada!
Que tal pintar aquele seu criado mudo que você já enjoou, com uma dessas cores ? Vai dar uma cara diferente e você nem vai gastar muito.
Agora me diz, depois de tanta inspiração linda vocês também ficaram com vontade de comprar várias cores de tinta e sair pintando tudo por aí?! haha.


Nenhum comentário

Postar um comentário