13/04/2016

Tatuagens que eu faria.

Uma coisa que eu adoro é buscar inspirações de tatuagens na internet e tenho certeza que muita gente também gosta, então o post de hoje vai ajudar quem assim como eu também está querendo fazer tatuagem mas ainda está em duvida do que fazer. Quem sabe alguma dessas combinem com a sua personalidade, então vem dar uma olhada em todas essas inspirações!
Eu com certeza vou fazer uma dessas tatuagens, tem tudo a ver comigo e o amor que eu sinto por esses seres tão magníficos. Desde muito pequena sempre fui apaixonada por gatos, hoje eu tenho 8 filhos peludos e quero muito fazer uma tatuagem em homenagem a eles.
A tempos eu e a Gab queremos fazer uma tatuagem juntas mas ainda não rolou. Já procuramos várias inspirações e uma que nós gostamos muito é a segunda, com a imagem do átomo. Outra ideia era fazer um girassol, alguma coisa bem delicada como essa flor da ultima imagem. 
Gente como escolher uma dessas tatuagens ?! Simplesmente não dá, haha. Estou apaixonada principalmente pelo coelho de Alice no País das Maravilhas.
E na última imagem eu só trocaria a frase, amei a fonte! ♥ 
Estou completamente apaixonada por essa de unicórnio e provavelmente ela será a próxima tatuagem que eu farei. Pra quem não sabe eu amo muito esses seres tão lindos e mágicos que são os unicórnios e quero muito deixa-los gravados em mim ♥
Adoro tatuagens assim, bem delicadas. Tenho vontade de fazer várias!
Gente é muito amor essas tatuagens de Alice no País das Maravilhas, amei ♥

São tantas tatuagens lindas e inspiradoras que fica difícil escolher. E vocês, também fariam alguma dessas ?

5 comentários

  1. Tenho muita vontade de fazer tatoo mas não estou preparada pra morar sozinha ( minha mãe põe pra fora) rsrs eu quero assim delicada e pequenas.
    Beijossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor esperar um pouquinho mais Karina Santos,pra não correr o risco então hahahaha.

      Excluir
  2. Amei as inspirações eu também quero fazer mas me falta coragem kkkk eu quero uma pequena e delicadinha sabe só o contorno quero fazer dos meus dois cachorros e do meu gato hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Priscila ficamos muito feliz que tenha gostado! A também quero muito fazer essa homenagem aos meus filhos peludos, haha.

      Excluir
  3. São lindas. Mas como disse antes tenho medo de agulha hahaha Nunca farei uma tatuagem rs

    ResponderExcluir