05/02/2016

10 dicas para fugir da folia de carnaval

O carnaval já esta aí e se você não curte sair para a rua no meio da folia eu tenho algumas dicas para curtir o feriado longe dessa festa toda. Além de acordar muuuuito tarde tem várias opções de lugares e atividades para você relaxar e aproveitar muitos esses dias de folga.

1. Reúna as amigas
Com a correria do dia a dia a gente acaba ficando sem tempo para sair com as amigas, então aproveita para reunir todas e curtir um tempo juntas. Vale fazer uma festa do pijama, um spa em casa, sair para tomar sorvete, uma sessão fotográfica e ver muitos filmes acompanhadas de muita pipoca e guloseimas. 

2. Colocar a leitura em dia
Sabe aqueles livros que você comprou e nunca parou pra ler, ou aquele que você começou a ler e depois encostou em um canto e deu a desculpa de que estáva sem tempo para terminar?! aproveita que agora você vai ter uns dias de folga e coloca a leitura em dia.

3. Maratona no Netflix
Essa é a mais óbvia e a que eu com certeza vou por em prática haha, não importa se vai ser sozinho, com o namorado ou os amigos .. maratona de filmes ou séries é o que tem de melhor para quem quer fugir da folia. É só pegar um balde de pipoca e apertar o play.

4. Acampamento
Que tal ir para um lugar bem bonito com o namorado, os amigos ou a família e acampar ? É ótimo papa aproveitar a natureza e relaxar. 

5. Cinema
Aproveita o cinema vazio e vai com as amigas ou o namorado assistir aquele filme que está em cartaz e você estava doida pra ver.

6- Picnic
A esse eu estou planejando a tempos e ainda não rolou, quem sabe nesse feriado conseguimose ir para um parque e fazer um picnic. É legal levar bolinhos, lanches natural, suco e muitas frutas. Aproveita pra levar também algumas coisas fofas pra dar um charme e quem sabe não acaba saindo uma sessão de fotos super fofa.

7. Guerra de balão d'água
Quando era criança eu adorava fazer guerra de balão d'água com os amigos, que tal chamar a galera e aproveitar o feriado e esse calorão para nos refrescar e se divertir muito.

8. Andar de bicicleta
Além de um ótimo exercício físico, andar de bicicleta é ótimo para um relaxamento muscular e mental, além de ser muito divertido. Eu estou doida para arrumar uma e sair por ai.

9. Spa em casa
Agora é hora de colocar aquela música relaxante e usar todos aqueles produtinhos que a gente deixa de lado no dia a dia. Bora tomar aquele banho caprichado com direito a esfoliante, óleos e passar aquela máscara no cabelo e na pele. Fazer as unhas e relaxar muito!

10. Sessão de fotos
Pega o celular ou a câmera, coloca uma roupa bem bonita e sai por ai achar um lugar bem legal para tirar várias fotos. Chama uma amiga, assim você pode fotografar ela e ela fotografa você .. assim vocês aproveitam um tempo juntas e ainda arruma várias fotos legais para postar nas redes sociais.

E aí, gostou das dicas ?! me conta nos comentários como você vai curtir o feriado. Ah, não esquece de curtir nossa página no Facebook (aqui), tá rolando um sorteio bem legal, não deixe de participar.

Nenhum comentário

Postar um comentário