22/01/2016

Séries para acompanhar.


Hoje vamos falar de um assunto que eu tenho certeza que todo mundo adora, as séries. Eu amo passar o final de semana em casa com um balde de pipoca assistindo muitos episódios e tenho certeza que não estou sozinha nessa, então trouxe para vocês os meus seriado preferidos.

Então se você assim como eu também adora acompanhar séries e está pensando em achar alguma nova para assistir, eu tenho algumas dicas! 

1- The Big Bang Theory
Essa com certeza é a minha serie preferida de todos os tempos, acho que já assisti as nove temporadas umas cinco vezes (sou dessas) e não enjoo nunca, vale muito a pena assistir! 

A série mostra Leonard Hofstadter e Sheldon Cooper, dois físicos brilhantes que dividem um apartamento e que moram do outro lado do corredor de uma atraente garçonete, Penny. A "nerdeza" e o intelecto puro de Leonard e Sheldon são comicamente contrastados com as habilidades sociais e o bom senso de Penny. O grupo é formado ainda por Howard Wolowitz e Rasejh Koothrappali, dois amigos igualmente nerds. Para melhorar ainda mais, na 3ª temporada duas personagens aparecem na história: a neurocientista Amy Farrah Fowler e Bernadette Rostenkownki uma microbiologista.

2. Hannibal
Um dos personagens mais fascinantes da literatura e do cinema ganhou uma série de TV, o psiquiatra e assassino em série Dr. Hannibal Lecter. Hannibal teve três temporadas e foi cancelado por baixa audiência, não dá pra acreditar que uma série tão bem feita tenha acabado assim. Mas eu digo vale muito a pena você assistir, é um seriado apaixonante para quem gosta do gênero horror.

Will Graham é um professor e agente especial do FBI que possui a incrível habilidade de reconstruir cenas de crimes em sua mente. Tirado da sala de aula pelo agente Jack Crawford, ele se vê encarregado de uma grande missão, que o colocará cara a cara com Dr. Hannibal Lecter, seu pior e mais novo aliado.

3. Supernatural
Acompanho supernatural desde que foi lançado e com certeza é meu seriado queridinho de suspense/terror. Tenho certeza que vocês já babaram pelos irmãos Sam e Dean Winchester, haha ♥

Há 20 anos, Sam e Dean Winchester perderam sua mãe em um trágico e misterioso acidente, no qual as forças sobrenaturais estiveram envolvidas. Por esta razão, seu pai decidiu ensiná-los a lidar com a vida sobrenatural, ensinando-lhes técnicas de defesa contra as forças do mal. Agora, os irmãos Winchester percorrem os Estados Unidos em seu velho Chevy travando uma verdadeira batalha contra criaturas sobrenaturais.

4. 2 Broke Girls
Para pagar as contas, Max Black trabalha em dois empregos, incluindo um como garçonete de um restaurante. Caroline Channing por sua vez, é uma riquinha mimada que, após perder todo o seu dinheiro, precisa procurar um trabalho pela primeira vez na vida. Trabalhando e morando juntas, Max e Caroline irão começar a juntar dinheiro para investir em uma loja de cupcakes.

5. Lost
Acho que todo mundo já ouviu falar de Lost, foi lançado a bastante tempo (2004), mas eu só fui começar a assistir a uns dois meses atrás. É uma excelente série, instigante e envolvente. Se você ainda não viu, corre ver que vale muito a pena.

A história se inicia quando o vôo 815 da Oceanic Airlines, vindo de Sydney (Austrália) com destino a Los Angeles (Califórnia, EUA), cai em uma ilha no Oceano Pacífico. Um grupo de sobreviventes deve trabalhar em conjunto para manterem-se vivos. Sobreviver significa resolver os diversos mistérios da ilha.

E pra quem também gosta desses tipos de séries, eu prometo que vai amar muito cada uma delas. E aí, ficou com vontade de assistir alguma? Me conta nos comentários.

6 comentários

  1. Adoro todas, mas minha preferida é The Big Bang Theory!!!
    Excelente post e amei o blog <3

    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, ficamos muito feliz que tenha gostado do nosso cantinho. A e Big Bang é muito amor haha ♥

      Excluir
  2. Tenho muita vontade de ver Broke Girls
    http://toobege.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Meuuuu Deus , eu amoooo SPN <3! Amei teu blog :* sucesso
    http://semmimiimi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amamos!haha (jess)
      Ficamos muito feliz que tenha gostado! Bjs ♥

      Excluir