11/01/2016

Mesa de cavaletes para você se inspirar.

Estou desejando a muito tempo, um home office com uma mesa de cavaletes, acho tão lindo e charmoso. Fui procurar no Pinterest algumas inspirações e achei muitas ideias legais, então resolvi compartilhar com vocês.
Pra quem está querendo uma escrivaninha, essa é uma ótima opção, 
vem conferir!
A mesa feita com cavaletes deixa o ambiente super descontraído por ser um objeto criativo. Sem contar que fica bem baratinho, e você pode usa-lo para deixar seu quarto com a sua cara, basta personaliza-lo da maneira que quiser, seja pintando ou deixando ele mais rústico.
Uma opção é fazer um tampo de MDF, seja branco ou na cor da madeira. Você vai deixar o ambiente mais aconchegante e bonito.  Pode ser colocado também, um vidro do tamanho do MDF em cima, assim sua mesa fica protegida e com um detalhe a mais. 
Mas se você quer um ambiente mais leve e moderno, pode ser colocado sobre os cavaletes um tampo de vidro. Essa é a minha opção preferida e a qual eu vou usar na minha mesa de home office.
São infinitas possibilidades de decorar sua mesa, é só soltar a criatividade e deixa-la do jeito que você gosta.
Quem imaginava que um cavalete podia se tornar um móvel que deixaria qualquer quarto mais estiloso e com muita personalidade, não é mesmo ?
Espero que tenham gostado e que se inspirem para deixar o quarto mais descontraído e bonito. Deixe nos comentários qual o modelo que vocês mais gostaram e logo logo eu venho mostrar para vocês como ficou o meu home office com a mesa de cavaletes! ♥

Nenhum comentário

Postar um comentário