30/12/2015

Unhas decoradas para o Ano Novo.

Montamos um post para você se inspirar e ter novas ideias para decorar suas unhas neste fim de ano. Separamos diversos modelos, desde tons mais claros como o branco usado muito nesta data mas também modelos mais brilhantes e decorados. Escolha o seu modelo preferido abaixo:

Adorei cada modelinho e ficam lindos com um look todo clarinho também. A ideia dos passarinhos e as pedrinhas brilhantes para completar a decoração é bem a cara do ano novo.
Com certeza muito brilho em suas unhas fará toda a diferença, e você pode combinar a cor de acordo com o seu look. Ficará lindo!

Os floquinhos de neve também combinam muito com esse clima de final de ano. A neve esta presente em muitos filmes natalinos e nos remetem essa lembrança de passagem de ano. Deixa o look mais fofo e muito mais divertido!



A "filha unica" é uma opção simples mas que faz toda a diferença. Muito fácil de fazer e saímos do básico dando aquele toque especial. 


Adorei cada ideia acima, mas me apaixonei pela decoração dourada. Já escolhi o desenho das minhas unhas para esse final de ano, agora só falta você!


Nos conte pelos comentários qual decoração e cor você vai usar na virada de ano. Ah, e não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais novidades!

Um comentário