26/12/2015

Nossa ceia de Natal 2015

A ideia deste post foi trazer para vocês um pouquinho da nossa ceia de Natal. Aproveitamos bolas, papai noel, taças de vinho e arranjos que já tínhamos em casa para deixar cada cantinho ainda mais com a cara do natal.


O mais legal foi que nem precisamos sair para comprar decoração nova, aproveitamos tudo o que já tínhamos e deu super certo!
Colocamos um papai-noel dentro de uma taça virada para baixo e finalizamos com um laço e uma vela(de mentirinha), simples mas fez toda a diferença. Vocês podem fazer o mesmo para a ceia de ano novo trocando apenas as cores e o enfeite de dentro da taça, podendo ser substituído por bolas pratas. 

Olha só como ficou fofo esse arranjo improvisado , onde juntamos diversas bolas de natal e pinhas dentro de um baleiro e acabou dando um toque mega especial para nossa mesa.
Os canudos para nossas bebidas ficaram mais natalinos também!

E para finalizar muita música e cantoria com Karaokê para todos se divertirem e mostrarem o seu lado Roberto Carlos no Natal hahaha.



Esperamos que tenham gostado e aproveitamos para desejar um lindo final de ano para vocês leitores e leitoras do The Theory of Friends. Não se esqueçam de curtir nossa pagina no Facebook, muita coisa legal esta por vir para este novo ano de 2016. 

2 comentários

  1. hahah, adorei ♥ teve até karaokê! O papai noel na taça ficou demais, também!!
    xoxo, boas festas
    mutant-paradise.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláá Sophia!
      Adoramos o seu comentário será sempre bem vinda por aqui. Aproveitamos para desejar um próspero Ano novo!

      Excluir