02/11/2015

Parede personalizada com papel presente



À algum tempo passando pela loja Le Biscuit encontrei por acaso um papel de presente muito fofo que combinaria com meu quarto e então aproveitei para faze-lo de papel de parede. E não é que deu certo?!
O papel de presente é cheio de carimbos e selos de viagens, ao fundo está ilustrado um mapa com diversos nomes de países.




No quarto havia pouca parede lisa livre pra personalizar com o papel, então fiz num pequeno espaço para deixar um cantinho mais diferente. 


Para fazer o mesmo você vai precisar de: cola, pincel (quanto maior o pincel, a aplicação será mais fácil) e papel de presente. 



01 passo: Se o espaço for pequeno é necessário medir com a ajuda de uma régua ou trena, e cortar o papel de acordo com as medidas da parede. 


02 passo: Diluir a cola em um pouco de água. O ponto ideal é quando a cola já não está tão grossa quanto inicialmente.



03 passo e 04 passo: a aplicação da cola já diluída deve ser feita na parede de baixo para cima, dessa forma a cola não escorre. Após passar a cola fazer a aplicação do papel com o auxilio de um pano e um secador de cabelo com ar quente você vai passando para retirar as bolhas. 


Se este post servir de inspiração nos conte nos comentários e envie fotos de sua parede também personalizada. 




3 comentários

  1. Amei!! Não achava que seria tão fácil assim! Só conhecia o próprio papel de parede! :)

    Arrasou!

    Fique com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O melhor que é super econômico e deixa o cantinho mais divertido. Grande beijo !!

      Excluir