18/10/2015

Nova série: Blindspot.



Blindspot (Ponto Cego), estreou pela Warner Channel no final de setembro e está com apenas 4 episódios lançados. 

 Sinopse e detalhes do primeiro episódio:

O mistério inicia após uma mulher ser encontrada dentro de uma mala em plena Times Square, completamente nua, sem memoria e com tatuagens recentes por todo o seu corpo.

Uma de suas tatuagens era o nome do agente Weller do FBI, dessa formar o mesmo acaba envolvido na trama e ficando responsável pelo caso.

O episódio segue sem evidências de como ou quem a deixou na Times Square. Todas suas tatuagens foram recentemente feitas num período de uma à duas semanas, como se fossem um "mapa do tesouro" ou "quebra cabeça", com letras escondidas e números aleatórios.

Forçada a fazer novas escolhas, a moça misteriosa tenta receber estímulos para se lembrar quem foi e se reencontrar novamente. Sua primeira lembrança vem através de uma tatuagem com escritos em chinês na qual mostra uma data e um endereço.

Cada tatuagem é como se fosse uma peça para o quebra cabeça. A história é muito intrigante e não dá vontade de parar de assistir. Confiram o trailer abaixo:



A ideia do post é trazer novas dicas de séries pra vocês. Se já assistiu algum episódio de Blindspot deixe seu comentário, se não assistiu e ficou curioso nos conte o que achou depois de assistir. 

Nenhum comentário

Postar um comentário