23/10/2015

Especial Halloween: Fantasias

Dia 31 de outubro é Halloween e pensando nisso separamos algumas fantasias fáceis de reproduzir em casa, então se você foi convidada de última hora ou não quer gastar muito dinheiro alugando ou comprando uma é só conferir as dicas e soltar a criatividade.
Para se transformar no boneco mais malvado do cinema, você só precisa de uma jardineira jeans e uma blusa listrada nas cores próximas ao que o boneco usa, um tênis vermelho e para finalizar, é só fazer uma maquiagem com cicatrizes no rosto. Clique aqui para assistir a um tutorial de maquiagem.
Para a nossa noivinha é preciso apenas de um vestido branco, jaqueta de couro preta e um coturno. O resto fica por conta de uma maquiagem bem carregada, com direito a sombra e batom preto. Clique aqui para assistir a um tutorial de maquiagem.
Para se transformar no temível Freddy Krueger você pode usar uma camisa ou um vestido nas cores vermelho e preto. Se você optar pela camisa, use com shorts e meia arrastão ou calça preta. Nos pés opte por botas ou coturnos preto e para finalizar será necessário um chapéu e as garras do Freddy. Capriche na maquiagem, clique aqui para assistir a um tutorial.
Abaixo mais algumas opções fáceis de reproduzir, como: menina fantasma, bruxa, chapeuzinho macabra, Vandinha Adams e as gêmeas fantasma do filme "O Iluminado".
Espero que tenham gostado e que sirva de inspiração para você arrasar e assustar todos os convidados. Feliz Halloween! 

Nenhum comentário

Postar um comentário