02/05/2014

Tutorial : Nail Art de porquinho

Eu sempre adorei fazer diversos desenhos em minhas unhas mas nunca tive o costume de fotografar e postar. Pintava minhas unhas a semana passava e então eu tirava o esmalte. Mas por que não compartilhar com vocês ?
Sempre usei tinta de tecido pra fazer os desenhos e aqueles palitinhos de unha que usamos para tirar o excesso do esmalte da lateral quando passamos.


Gente, quando eu vi o desenho do porquinho eu achei muito fofo e fiquei morrendo de vontade de fazer para essa semana e o melhor é que é muito simples e da pra desenhar em crianças e em vocês mesmo.
 Uma unha mais divertida com um tom clarinho. Espero que gostem e aproveitem ! 




Dicas : 
- Sempre que forem usar tintas de tecido para fazer os desenhos procurem deixa-las semi abertas para quando forem usar ela se abrir com mais facilidade e não borrar suas unhas
 ( experiência própria haha)
- É bom sempre ter por perto uma toalha pequena ou um papel para limpar a ponta do palito suja de tinta ou esmalte.
- Lembre-se que tinta de tecido não sai da roupa , então cuidado pra não sujar uma peça que você goste muito ou a almofada da sala de sua mãe.
 
- Para finalizar e deixar o desenho mais bonito use sempre uma base transparente que deixa o desenho com brilho e acabamento ! 

Um comentário

  1. Love this tutorial! I cannot wait to try this out on my nails :) WOuld you like to follow each other? Let me know on my bog if yes!

    escapingthewindow.blogspot.com

    ResponderExcluir