11/04/2014

O artista da vez : Sophie Turner.



Oi leitoras, combino com vocês que uma vez na semana, começando nessa sexta-feira trarei imagens de artistas que eu admire seja por seu talento de atuar, cantar, etc.
Você já deve ter ouvido falar da série Game Of Thrones, que a cada temporada conquista mais públicos. Game Of Thrones é baseado nas obras "As crônicas de Gelo e Fogo", escrita pelo norte-americano George R. R. Martin.Bem, Sophie Turner tem hoje 18 anos e interpreta a Sansa Stark na série. Abaixo duas perguntas retiradas de uma entrevista respondidas por ela : 


Quando você começou a gravar a série, você tinha 13 anos e a Sansa era uma personagem mais adequada para sua idade, se a série começasse a ser gravada hoje, você se interessaria por um personagem diferente?
Eu acho que é muito difícil me imaginar em um personagem diferente, pois passei a maior parte da minha adolescência interpretando a Sansa. Eu não conseguiria desistir dela, mas se eu tivesse que interpretar outra pessoa, independentemente do sexo ou idade, eu provavelmente gostaria de interpretar Joffrey ou Jaime Lannister.

Falando sobre coisas engraçadas, estamos ansiosos para ver você no filme Barely Lethal (2014), finalmente uma comédia, deve ter sido um alívio hein?
Foi definitivamente bom para mim poder trabalhar em uma comédia depois de ter feito coisas muito pesadas, como Game of Thrones e os filmes que eu fiz. Havia essa atitude, essa atmosfera íncrivel, relaxada, de “vai dar tudo certo” no set, e foram 6 semanas de atuação, experimentando e tentando coisas novas sobre rir de mim mesma. Fui muito novo para mim e muito emocionante.




Curiosidade: naturalmente loira, precisa tingir seu cabelo com quatro tons de ruivo a cada uma semana para interpretar sua personagem.

Nenhum comentário

Postar um comentário