10/04/2014

Nós amamos cavalos !


O nosso dia-a-dia é marcado pela falta de tempo, pelo stress provocado pelo trânsito ou outras situações diversas, só queremos mesmo que o fim de semana chegue logo para que possamos relaxar. Mas qual é o melhor lugar para você se sentir bem, para buscar solução de algum problema ou apenas esquecer tudo e todos lá fora ? Eu aposto nos lugares longe da cidade, uma fazenda, sítio ou chácara. 
Perto dos amigos e familiares dá pra ter momentos bons com conversas saudáveis. 
A natureza nos traz tranquilidade, o cheiro das árvores nos traz memórias de quando criança, a brisa é mais fresca e o canto dos pássaros mais nítidos. Além de poder acompanhar o pôr do sol de um jeitinho diferente.Uma atividade bacana que pode ser realizada é andar á cavalo, podemos assim conhecer o lugar de uma forma mais bacana, além da proximidade com o animal. Os cavalos geralmente disponibilizados são calmos e adoram receber um afago. Mas nada de chegar pelas costas do animal, uma vez que corre o risco dele lhe lançar um coice.  



E você ai já andou á cavalo ? Ficou com vontade ? Pesquise um lugar de fácil acesso e mais próximo para você passar o fim de semana. Uma comida caseira e alguns dias na fazenda com direito a passeio á cavalo não poderia ser melhor para relaxar. Você pode encontrar lugares que tenham cachoeira com atividades esportivas e que satisfaz á todos da família.
E não se esqueça de conferir a segurança do passeio e do local contando com os cuidados com os animais.

Esse foi o meu passeio meio sem programar, mas já estou planejando outros. Eu já havia andado á cavalo alguns anos atrás. Sempre tive a oportunidade de me manter perto da natureza e o meu melhor lugar pra relaxar sempre foi no sítio da minha avó.




Aproveitando que estamos falando sobre os cavalos, eu que sou apaixonada por animação lembrei do filme Spirit O Corcel Indomável, e tenho certeza que todos já assistiram não é mesmo ? Muito fofo e lindo !



E como toda animação boa que se preze tem uma trilha sonora maravilhosa. Para terminar e relembrar !

Nenhum comentário

Postar um comentário